A semana passou rápido entre escola, empresa,casa e a casa de Alex que até já me apresentou aos pais. Agora estou numa carrinha táxi pois a minha mãe não podia me trazer e o meus amigos fizeram questão de me trazerem todos ao aeroporto.
- O teu voo é a que horas?- pergunta Jessica.
- Vou no jato do meu pai
A minha irmã deve estar quase a chegar ela veio de Londres para irmos diretas para NY .- digo virando-me para trás visto que ia á beira do condutor.- Então é hoje que conheço a famosa Taylor Jenner. - pergunta João .
- Mas não abuses muito.- disse a rir.
- Já chegamos.- diz o taxista. Agradeço e entrego-lhe uma nota de cinquenta euros e digo para ele ficar com o troco.
Os rapazes ajudaram-me com as minhas duas malas.Quando entramos no aeroporto fomos para a sala para os voos privados.
- Ky, I miss you !- diz Tay correndo até mim e abraçando-me.
- I miss you too.- digo ainda abraçando-a.
- Well.- diz olhando para os meus amigos.
- Este é o Kevin.- digo apostando ao que ela da-lhe dois beijos na cara.
- A Alice já conheces.- digo ao que elas se abraçam.
- Jessica.- a loira repete o que fez com os outros.
- Joana. - diz e ela cumprimenta-a.
- Henrique.- ela cumprimenta-o.
- Este é o João e estava particularmente entressado em conhecer-te. - digo baixo para só Tay ouvir.
- Muito prazer.- diz João dando-lhe dois beijos.
- Prazer apenas in the bed.- diz ela ao que João fica um pouco sem jeito e todos se riem.
- Estou a ver que andas a ver as séries que te digo.- ao que ela abre um sorriso e assente.
- Aprendi uma palavra nova e usei-a na escola resultou em one week de suspensão- diz a sorrir.
- Que palavra foi Tay- digo a sorrir.
- Bem foram cinco words.- olha para ela á espera da resposta.- Filha da puta que caralho.
Todos se começaram a rir incluindo ela.
- E a quem é que disseste isso?- perguntei a rir.
- Well eu estava na aula de math e não estava a conseguir resolver one problem so eu chamei a professora e ela disse-me que estudasse mais em vez de andar a desfilar. Eu disse-lhe isso só não pensava que ela fosse portuguesa.- quando ela acabou começamo-nos a rir.- Mas continuando este deve ser the famous Alex.
- Não sabia que era famoso.- disse Alex a sorrir a olhar para mim.
- Ky, fala muito de ti- disse ela dando- lhe dois beijos.
- Ladys, is time to arrive.- disse um dos seguranças do meu pai que carrega as minhas malas.
Despedi-me de todos com um abraço e quando cheguei a Alex demos um beijo e um abraço que eu não queria que acabasse.
- Ky temos de ir - disse Tay.
- Então até sexta.- diz Alex largando-me do abraço e dando-me a mão.
- Até sexta e porta-te bem.- digo dando-lhe outro beijo.- Amo-te.- diz Alex quase num sussurro.
- Eu também.- digo dando-lhe outro abraço e afastando-me.
Acenei a todos e fui para o jato com Tay ,mal sentei-me devo ter adormecido pois não me lembro de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não desisto de ti
Fiksi PenggemarKylie é uma rapariga humilde, que desde sempre foi a nerd da turma e era tambem vitima de bulliyng. Mas isso muda quando algo de grave acontece e os pais decidem que é melhor passar uns tempos em londres com o seu pai, madrasta e a meia irma. Ela...