Regresso ao inferno! Ai desculpem escola ( raio do corretor) kkkkk ( revisado)

7 0 0
                                    


   
    No dia seguinte acordei com a música do despertador, que neste caso era "Perfect" do Ed Sheeran com a Beyoncé. AMOOOOO ESSA MÚSICA!

   Mas continuando fiz as minhas higienes, vesti roupa interior branca, umas calças justas de cinta alta( não muito) pretas rasgadas um pouco por toda a perna e com "pano" branco desfiado por baixo, um top branco de alças justo com feicho dourado na parte de trás.

     Calço umas soquetes brancas e as minhas adidas brancas. Vou á casa de banho e faz a make  (lápis,rimel,sombra preta,e battom matte roxo), estico o cabelo e visto o meu casaco de cabedal ,coloco um perfume da Kelvin Klein e os aneis da pandora, ainda tinha as unhas de gel pretas.

    Pego na minha mala branca( não preciso de mochila pois tenho tudo o que preciso no meu cacifo na escola) coloco o meu Iphone lá dentro e o necessario, e desço.

    Estranho! A minha mãe não está na cozinha. Olho para o frigorifico e está lá um papel.

    Filha,tive que sair mais cedo para o trabalho. Deixei torradas no microondas e sumo de laranja no frigorifico. Cuidado na escola. Se precisares de alguma coisa liga-me.Bjs amo-te.

    Sendo assim faço torradas com nutella e bebo sumo de laranja,e vou lavar os dentes. Pego no meu Iphone para ver as horas e já eram oito menos dez e a escola começa ás oito e vinte.

    Pego na minha bolsa,e nas chaves de casa e saiu, claro que tranquei a porta. Vou para a escola a pé pois 1° a minha mãe não podia me levar 2° não me apetecia ir de autocarro 3° a escola não era assim tão longe.

    Fui a ouvir musica e quando cheguei á escola faltavam dez minutos para dar o toque.

    Toda a gente olhava para mim como se eu fosse um extraterrestre, devem estar a perguntar-se quem sou eu kkkkkkkk.
 
    Derepente sinto alguém tocar na minha cintura e assusto-me pensando que podia ser algum idiota armado em esperto,mas para minha felicidade era só a Alice.

    Ficamos lá a conversar até toca para entrarmos.

    - Preparada?- pergunta Alice.

    - Claro.- digo e sorriu. Mas por dentro aá uma coisa que me perturba. Como vai ser ver Alexandre outra vez?! Foi interrompida por Alice que me puxava.

     Ao chegar á porta da sala todos me olhavam e eu só sorria, até que o meu rosto fica sem expressam quando vejo Alex no meu do seu grupo de amigos que agora também me olhavam,desviei o olhar.

    Mais á frente lá estava a minha inimiga.

   - Ola,Alice. Não vais nos apresentar a tua amiga,acho que ela é demasiado bonita pra andar contigo ainda por cima andas com aquela nerd da Kylie. Por falar nela como é que ela esta?!- pergunta com ironia ao que ela e suas amigas riem.

    Alice ia falar mas eu a interrompo.

     - Estou bem, obrigada pela preocupação.- AMOOOO elas ficaram tipo " what???". Ao que eu só riu e logo Alice se junta a mim.

     No momento em que Maria ia falar o professor de filosofia aparece e logo a aula começa.

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora