Bem já se passaram duas semanas. Vou fazer um breve resumo. Passado dois dias da escola ter começado a Gigi ligou-me para me perguntar se queria fazer um casting pois estavam a precisar de novas modelos, passado três dias fiz o casting e passei.
Estas duas semanas tem sido uma correria entre a escola e a empresa. Tambem comecei a falar para o Alex, por intremédio dos amigos dele que passaram a andar comigo, com a Alice e mais duas raparigas novas na escola,a Jessica que tem 17 anos é loira e tem olhos verdes, e a Joana que tem 18 anos é morena com olhos castanhos.
Estou neste momento a sair da aula de português com o meu "novo" grupo e vamos como de costume para trás da escola, pois só nos vamos para lá.
Estamos todos sentados nos bancos e derepente o Alex diz:
- Meninas, nós criamos fazer vos uma pergunta.
- É.- diz o João( 17 anos,cabelo castanho, olhos azuis é uma brasa).
- Pois.- diz o Kevin ( é brasileiro, 18 anos, moreno e tambem é uma brasa).
- Desembuchem.- digo tirando a minha atenção do Iphone.
- Ok. Nós queriamos convidar-vos para fazermos tipo uma festa de pijama.- diz henrique ( 17 anos, loiro, olhos azuis, verdadeiro deus grego).
- Quando ?- pergunta Jessica.
- Hoje á noite na minha casa e amanhã fazemos festa na piscina.- diz Alex aii aqueles olhos verdes.
- Por mim pode ser - digo desviando os olhos para o Iphone mesmo que não estivesse a ver nada.
No fim acabaram todas por concordar.
- Ás sete na minha casa,ok?-perguntou Alex. - Quem não sabe a morada eu vou manda-la para o nosso grupo no wattsapp
As horas passaram rápido e não tinhamos aulas de tarde, e aproveitei para mudar o meu visual porque acho que já está na hora.
Fui ao cabeleireiro e pintei o cabelo de azul escuro e estiquei. E fiz unhas de gel cinzentas. Fiz algumas compras e fui para casa.
Quando cheguei eram cinco e meia então decidi preparar as coisas para levar, peguei na minha bolsa e uma vez que era grande dava para levar o necessario coloquei lá dentro: bolsa de maquilhagem, roupa para o dia seguinte,incluindo langerie branca, biquini preto com alguns detalhes rendados, pijama, uns chinelos e a escova do cabelo e dos dentes.
Dei um banho e vesti um conjunto interior branco , uma camisola cinzenta da nike e uns calções pretos curto e de cinta subida. Calço umas sandalias douradas com um pouco de salto.
Olho para o Iphone e já são seis e meia. Como sempre vou chegar atrasada. Em antes de sair decido tirar uma foto e coloco no insta.
( foto na midia) em menos de cinco minutos já tinha 40 gostos. Decidi pedir á minha mãe para me levar. Eram sete e dez quando cheguei.- Xau mãe- digo dando-lhe um beijo e saindo do carro.
- Porta-te bem.- diz e logo riu e respondo:
- Sempre.- ao que ela gargalha.
Toco á campainha e passados 5 minutos alguém abre a porta só podia ser alice pois atirou-se logo para cima de ti.
- Sua vaca. Olha pra ti que arraso,miga.
- Já sabes.- digo entrando e logo me deparo com a sala enorme cheia de cobertores e colções no chão e estavam todos sentados num colchão a comer pizza e batatas fritas.
- Olá- digo ao que todos olham para mim de cima a baixo e eu apenas riu e vou sentar-me á beira deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não desisto de ti
FanfictionKylie é uma rapariga humilde, que desde sempre foi a nerd da turma e era tambem vitima de bulliyng. Mas isso muda quando algo de grave acontece e os pais decidem que é melhor passar uns tempos em londres com o seu pai, madrasta e a meia irma. Ela...