Descanso ( revisado)

8 1 0
                                    


    

       Quando acordo a minha mãe está sentada no sofa ao lado da cama, e quando percebe que estou acordada dá um sorriso e levanta-se vindo em minha direção e pegando na minha mão.

    - Estás melhor filha?- pergunta sorrindo.

    - Sim, mãe!- Ainda não apresentei a minha mãe. Bem, chama-se Mariana e tem 36 anos,teve-me com 19 anos. Tem cabelos pretos até ao final das costas, olhos verdes e veste-se muito bem, e é advogada. Aparte das apresentações.

   - Já posso ir para casa?- perguntei.

    - Já. O médico acabou de te dar alta.- disse enquanto me entregava uma mala com roupa.- Troca-te e depois vamos embora.

     - Ok. - disse me levantando e indo até ao banheiro me trocar.

Duas horas mais tarde

       Cheguei a casa á uma hora, e já comi, tomei um banho e vesti o meu pijama que quem me visse com ele não diria que era a mesma rapariga que se esconde atrás de roupas largas.

    - Amanha partes ás duas da tarde.- disse a minha mão ao entrar no quarto com uma mala.- Já fiz a tua mala.

    - Mãe?!- perguntei percebendo que algo a incomodava.

     - Sim, filha?!- perguntou vindo até mim e acariciando-me os cabelos.

     - Se quiseres eu fico.

     - Kylie já disse que eu fico bem. Não te preocupes depois vou lá te visitar. Agora dorme que precisas de descansar.- disse levantando-se da cama e dando-me um beijo na testa.

     - Até amanhã mãe. Amo-te.

      - Até amanhã, minha filha. Tambem te amo muito.- dito isto esperou que eu me deitasse e depois apagou a luz e saiu.

         Fiquei uns vinte minutos a dar voltas na cama, até que decidi ,como ainda era cedo ( 21:38), mandar uma mensagem para Alice.

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora