Esta posiçao deixa-me excitado

11 0 0
                                    



Passado uma semana

Esta semana passou muito corrida, entre entrevistas, sessões fotograficas e desfiles. Hoje é o meu aniversário e eu e a Tay estamos á espera dos meus amigos no aeroporto.

- Caramba. Nunca mais chegam.- diz Tay já a bufar e eu bem sei o quanto ela odeia esperar. Uma vez atrasei-me dez minutos e ela já não quis ir mais ao shopping. Mais enfim.

Passado uma meia hora, o jato do meu pai aterra na pista privada. E Tay suspira de alivio.

Quando vejo Alex a entrar pela porta não aguento e vou a correr até ele abraçando-o e dando-lhe um beijo que só paramos pela maldita falta de ar. Quando reparei estavam todos estavam a olhar para nós.

- Também querem um beijo?- digo largando Alex e indo dar um beijo a cada um, mas claro na bochecha, ás raparigas dei tambem um abraço.- Pronto agora deixem-nos namorar.

Dito isto vou até Alex e beijo. Quando paramos o beijo Alex da-me um beijo no pescoço e abraça-me pela cintura.

- Feliz aniversario, princesa.- diz no meu ouvido.

- Obrigada, amor. - digo com as mãos no pescoço dele e ele abraçando-me a cintura.

Depois de falar de falar com todos e eles me darem os parabens fomos para uma casa que o meu pai insistiu em alugar para fazermos uma minie festa.

A casa era enorme.( casa na midia). Eu e Alex ficamos num quarto, e os outros ficaram cada um num quarto visto que a casa era grande.

Depois de almoçarmos pizza claro pois ninguem sabia cozinhar fomos todos ver um filme na sala de cinema. Eu e Alex ficamos no ultimo sofa. Depois de algum tempo decidimos que iriamos ver uma comedia que já nem me lembro do nome.

- Mor!- diz Alex no meu ouvido fazendo-me arrepiar.

- Haa!!- digo com a cabeça enterrada no seu pescoço, e que cheiro bom, e encima dele.

- Não estou a conseguir concentrar-me no filme!- diz a sussurar.

- Porque?!- digo desentendida ainda com a cara no seu pescoço.

- Esta posição deixa-me como é que eu ei de dizer- diz tentando arranjar a palavra certa.

- Excitado- digo conpletando a sua frase.

- Exatamente- ele diz ao que eu riu um pouco e sinto ele controcer-se.

- E assim está melhor!- digo ironica ao dar-lhe beijos no pescoço e a mordiscar-lhe a orelha.

- Ky...lie...é...me..lhor...para....res.- diz entre gemidos ao que eu rio e rebolo um pouco em cima dele para provoca-lo e logo saio de cima dele e finjo-me amuada.

- Ky estás chateada comigo?- diz abraçando-me e colocando-me entre as suas pernas.

- Um pouco.- digo com voz de bebe.

- Isso passate rapidinho.- diz e logo me beija, um beijo cheio de desejo e amor.

- Arranjem um quarto.- diz jessica e atira uma amolfada.- Só não façam muito barulho- diz ao que todos riem.

Depois disto voltei a deitar-me com Alex mas em vez de estar em cima dele esta á sua frente. Passado pouco tempo devo ter adormecido pois não me lembro de mais nada.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola comentem o sobre o que estão a achar da história e votem por favor. Obrigado por estarem a ler.

Bjs Sara

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora