Sou acordada por Tay que em vez de falar com jeitinho pões-se aos berros.
- ACORDA. JÁ CHEGAMOS.- ela grita fazendo-me quase cair da poltrona.
- Caralho é preciso gritar.- disse pondo-me de pé ainda com sono.
Ao chegar á entrada do aeroporto está uma cena que eu não esperava ver. Na porta estavam um grupo de raparigas com um cartaz na mão a dizer " Ky and Tay the bests sisters".
Nunca pensei que estava assim tão famosa. Eu queria ter ido cumprimentar cada uma delas mas os seguranças encontravam-se ao nosso redor e não deixavam ninguém chegar perto de nós. Por isso limitei-me a acenar e a mandar beijos. Passado uns dez minutos conseguimos entrar no carro.
- Tu é normal mas eu não pensava que teria assim tantos fãs.- digo para Tay ainda incrédula.
- Pois é. É por isso mesmo hoje vamos a uma discoteca onde só param famosos e gente rica.- diz Tay contente.
- Mas primeiro vamos descansar um pouco ao hotel.- digo quase me deitando no banco.
- Já era esse o meu plano. E em antes de irmos para a discoteca vamos um cabeleireiro e a esteticista eu quero pintar o cabelo e fazer as unhas.- diz Tay mexendo no IPhone.
- OK.- fico a pensar que também já estava na hora de mudar a cor do meu cabelo e fazer novas unhas. Mas com que cor? Visto que Tay está "ocupada" decido mandar uma mensagem á minha mãe e ao Alex para dizer que já cheguei.
" Mãe,já cheguei e correu tudo bem. Estamos a ir para o hotel agora. BJS . Amo-te❤💋"
Depois mando uma mensagem para Alex:
- " Amor, já chegamos. Estamos a ïr para o hotel. Só para saberes logo vou sair com a Tay que me quer levar para uma discoteca. Mas não te preocupes porque és o único que amo e nunca te vou trocar.Bjs .
Amo-te💖💕💋❤❤"Passados uns minutos:
" Já soube que chegaste nas redes sociais não se fala noutra coisa. E em relação á discoteca não te preocupes pois confio em ti e sei que nunca me vais trocar como eu nunca te vou trocar. BjS .Amo-te Vai lá aproveitar NY enquanto eu tenho que ir para as aulas."
"Ok. Amo-te"
Ao chegar ao hotel, descansamos um pouco cada uma num quarto diferente de completo luxo, acho um exagero mas ok. Quando eram 15:00 a Tay foi-me acordar. Dei um banho vesti uma roupa confortável, fiz uma make basica e calcei uns tenis da adidas.Passamos quase a tarde toda no cabeleireiro. Eu pintei o cabelo de preto e a Tay só cortou um pouco. Ao voltarmos para casa fomos ao Mac e
preparamo-nos.Ao chegarmos á discoteca encontramos um monte de famosos como Niall Horan, Rita Ora, Demi Lovato, Ariana Grande, Harry Styles, Shaw Mendes, Nash Grier, Cameron Dallas, e até mesmo Sara Sampaio.
Adorei falar com a Sara em português pois todos ficavam a olhar para nós com uma cara esquisita e nós só nos riamos.
Depois de dançar algumas músicas e de já estar um pouco animada por conta da bebida, eu e as amigas,sim eu tinha virado amiga daquelas gatas mas continuando, voltamos para a mesa onde estavam os rapazes.
Estavamos todos a falar quando eu digo:
- Ainda não acredito que estou aqui com vocês. Só faltava aparecer o Justin Fuking Bieber.( quando aparecer esta letra nas falas é porque estão a falar em inglês).
Dito isto todos começam a rir a olhar para trás de mim. Quando me virei eu não podia acreditar no que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não desisto de ti
FanficKylie é uma rapariga humilde, que desde sempre foi a nerd da turma e era tambem vitima de bulliyng. Mas isso muda quando algo de grave acontece e os pais decidem que é melhor passar uns tempos em londres com o seu pai, madrasta e a meia irma. Ela...