Saida de amigas ( revisado)

9 0 0
                                    

  

    Acordei ás nove da manha. Fiz as minhas higienes, vesti umas calças pretas rasgadas nos joelhos, uma camisola branca de alças da adidas.

  Fiz uma make básica ( creme,rimel,lápis e battom preto), pûs uma gargantilha preta com detalhes dourados.

   Calcei uns tenis brancos da nike e peguei na minha mala pequena branca com o essencial: uma bolsinha com maquilhagem, fones, carteira com dinheiro e o carregador do Iphone caso seja preciso.

   Peguei no meu casaco preto de cabedal ( na midia) e sai do quarto com o Iphone na mão.

   Quando cheguei á cozinha, a minha mãe estava a fazer torradas.

    - Estou a ver que cheguei numa boa altura.- ela dá um salto ao que eu gargalho.

   - Kylie! Queres me matar.- diz rindo enquanto me abraça.

   - Também te amo.-disse enquanto me sentava numa cadeira.
 
    -Mãe! Importaste se for sair com a Alice?-perguntei á minha mãe.

    - Claro que não, filha. Vai te divertir e aproveita que amanhã já tens escola.- disse minha mãe enquanto colocava as torradas encima da mesa.

    Depois de tomar o pequeno almoço mandei uma mensagem a Alice e ela já devia estar a chegar para irmos ao cinema.

   Passados uns cinco minutos tocam á campainha. Pego na minha mala e no Iphone e grito á minha mãe:

    - MÃE JÁ VOU!

    - JUIZO-grita a minha mãe em resposta.

    Abro a porta e Alice abre a boca e eu logo a abraço.

    - Aii! Que saudades. -digo ainda abraçando-a.

    - O que fizeste com a minha amiga?- pergunta afastando-se e fazendo-me dar uma volta.

     - Mudei-a para melhor!- ao que começamos as duas a rir.

    Passamos a tarde no shopping. Depois Alice jantou comigo e com a mãe e logo foi embora pois no dia seguinte tinhamos aulas. Fiquei um tempo a falar com a minha mãe e depois fui dormir. Tirei a maquilhagem e fiz as minhas higienes. Vesti o pijama,deitei-me na cama e logo adormeci.

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora