Madrugada atribulada ( revisado)

4 0 0
                                    


   
   
   Acordei com sede então decidi ir á cozinha, estava com uma dor de cabeça. Tirei os braços do João que estavam na minha cintura. Peguei no Iphone que estava na minha bolsa e fui até á cozinha, ainda eram quatro da manhã.

    Fui até ao armário  peguei num copo e abri o frigorifico e deitei um pouco de sumo de laranja no copo. Bebi e estava a lavá-lo quando sinto alguém atrás de mim com as mãos na minha cintura. Virei-me para essa pessoa e deparei-me com o Alex. Ele estava sem camisola e com umas calças largas de ginasticas cinzentas. O cabelo dele estava bagunçado, resumidamente estava lindo.

     - Alex!?- perguntei.

    Ele foi-se aproximando de mim e eu reparei que ele estava bebado.

     - O que andas-te a fazer?- pergunto-lhe ao que ele me prende na bancada e me beija pede-me premissão com a lingua ao que eu abro passagem. Sei que ele está bêbado mas esperei tanto tempo por isto. No meio do beijo ele pega em mim e pôe-me sentada em cima da bancada. Coloco as mãos no cabelo dele e puxo um bocado ao que ele geme entre o beijo. Separamo-nos por falta de ar mas ele logo me puxa para outro, coloco as pernas á volta da cintura e ele põe uma mão na minha cintura e com a outra desvia o meu cabelo do pescoço. Para o beijo e começa a beijar-me o pescoço lanço a cabeça para trás e coloco as mãos no pescoço dele arranhando-o. Puxo-o para outro beijo.

     - Aham Aham- alguém tosse forçado e logo desço da bancada separando-me de Alex.

     - Arranjem um quarto!- diz Alice pegando num copo de água e saindo.- Podem continuar.

     - Eu acho que é melhor eu ir. - digo pegando no Iphone.

     - Claro.- diz ele pegando num copo de água.

     - Alex?- chamo ao chegar á porta da cozinha.- Acho melhor ires tomar um banho de agua fria.- digo a rir ao perceber do que estou a falar ele escondesse atrás da mesa.

     - Obrigada pelo conselho.- diz ele meio envergonhado.

     Sai da cozinha e voltei a deitar-me. Fiquei a pensar no que tinha acontecido na cozinha e logo adormeci.

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora