Vitória Secrets?? ( revisado)

3 0 0
                                    

   

  Passamos a manhã na piscina. Quando era 13:00 decidimos pedir umas pizzas. Depois de comermos fomos ver um filme.

      - Qual vamos ver?- pergunta Alex com o comando na mão e na conta do Netflix.

      - Podemos ver a Invocação do mal 2, acho que ainda ninguém viu!- diz Joana.

      - Terror não.- digo fazendo biquinho.

      - Tens medo, béh ?- pergunta o Alex ao que eu balanço a cabeça de forma positiva. - Eu protejo-te,OK?

       - OK!- digo deitando a cabeça no seu colo.

        - Vamos fazer pipocas, primeiro!- diz Jessica.

        - Estão no segundo armário de cima.- diz Alex fazendo-me cafuné no cabelo. ( Observação ainda estão todos de biquíni e calções de banho).

      Quando reparei só estávamos nós na sala. Então sentei-me no colo do Alex com uma perna de cada lado. E comecei a beijar-lhe o pescoço. Ao que ele me puxou para um beijo intenso,quando reparei ele já me tinha deitado no sofá e estava encima de mim.

       - COF COF não queríamos estragar o momento mas as pipocas já estão prontas.- diz Kevin ao que todos riem.

      - Vou só fechar as precianas.- diz Alex saindo de cima de mim e indo até a um interropetor que mal ele carregou as percianas começaram a fechar-se. Voltou para a minha beira e os outros deitaram-se nos colções. Alex deitou-se no sofá e logo me puxou para me deitar entre as suas pernas e deitar a cabeça no seu peito.

    
      Já se tinha passado quase meia hora do inicio do filme e na maior parte do tempo eu estava com a cara enterrada no pescoço do Alex que se ria cada vez que eu me assustava.  Decidi deixar de ser medrosa e ver o filme. Mas a verdade é que estava borrada de medo,já tinha comido mais pipocas do que devia e amanha tinha de compensar no ginásio.

      Estava a ver o filme. A mulher estava a fazer exorcismo e estava a dar aquela música de suspense quando de repente aparece no ecrã a cara de um um homem desfigurado.

       - Ahhhhhhh- grito escondendo novamente a cabeça no pescoço do Alex que estava-se a rir como os outros. - Calem-se seus idiotas! Se logo não conseguir dormir a culpa vai ser vossa.

       - Chamas o Alex aposto que ele não vai-se importar de dormir contigo! E agora cala-te que queremos ver o filme.- diz Alice ao que todos riem voltando a atenção para o filme .

     Acabo por pegar no meu IPhone e fico a ver o que se passa nas redes sociais. Passado uns vinte minutos recebo uma mensagem da Gigi.

     "Ky, quando puderes liga-me preciso falar sobre a empresa. bjs❤"

     Resolvi ligar-lhe só quando o filme acabasse. Passada uma hora o filme acabou.

       - Aleluia.- digo dando um selinho no Alex que já estava quase a dormir.

        - Vamos para a piscina! - diz Jessica.
   
        - Bora-dizem todos.

        - Nós já vamos!- digo para os outros que riem e vão para a área da piscina.

        Ficamos uns dez minutos a beijarmo-nos e depois fomos para a beira dos outros. Deitei-me numa espreguiçadeira entre as pernas de Alex. De repente lembro-me que tenho de ligar para a Gigi.

       - Mor, vou ligar para a minha madrasta e já venho.- disse ao Alex dando-lhe um selinho.

      Pego no IPhone e vou lá para dentro.

     - Hello?- diz Gigi.

      - Olá, Gigi! Tudo bem?- perguntei.

      - Sim e contigo?- pergunta com sotaque inglês.

        - Também! O que me querias dizer?- pergunto indo até á cozinha e pegando numa maça.

        - Bem, lembraste daquela sessão fotográfica que ia haver para a semana em Nova York para a Vitória Secret ?- pergunta .

     - Sim- digo dando uma mordida na maça.

     - Então, eu estive a mostrar-lhe algumas das nossas modelos e ela gostou imenso de ti e da Taylor. Resumidamente para a semana vais com a Taylor passar uma semana em Nova York e se a Vitória gostar de vocês pode querer assinar um contrato.- diz ela e eu percebo que ela está a sorrir.

      - Asério! - digo a sorrir.

       - Sim,agora tenho de ir! Depois ligo-te para combinarmos as coisas. Beijos.

        - OK beijos!- digo desligando o telémovel em seguida e indo ter com os outros.

        Quando cheguei estavam todos dentro da piscina. Pousei o IPhone na minha espreguiçadeira e fui até eles sentando-me na beira da piscina com os pés na agua.

      - O que é esse sorriso na tua cara , Ky?  E não adianta dizer que não é nada porque conheço-te .- diz Alice indo até mim ao que todos olhavam para mim á espera da resposta.

       - Estão a falar para a futura modelo da Vitória Secrets!- digo a sorrir.

       - A sério.- pergunta Joana.

        - Oh my god! Vou ter uma amiga modelo.- diz Alice a rir.

        - Vou ter uma amiga famosa. Depois não te esqueças de me apresentares as modelos começando pela Gigi Hadid.- diz Henrique.

      - Como soubeste?- perguntou Jessica a sorrir.

      - Bem como sabem sou modelo na empresa do meu pai e da Gigi a minha madrasta. Eu estive a falar com ela agora e ela já me tinha falado duma sessão fotográfica para a Vitória para a próxima semana  em Nova York. E ela mostrou-lhe as modelos e ele interressou-se por mim e pela minha irmã a Taylor. Para a semana vou para NY e em principio devo ficar lá uma semana.- digo a sorrir.

      - Mas para a semana são os teus anos.- diz Alice.

       - Eu estive a pensar e podiam ir para lá para o meio da semana e comemorávamos lá. E não se preocupem com bilhetes de avião. Só precisam de roupa.- digo a sorrir.

      - OK - dizem todos.

   Decidi entrar na piscina e logo Alex veio até mim. Abraçando-me pela cintura e beijando-me.

     - Parabéns.- disse ao meu ouvido.

      Ficamos mais umas três horas lá e depois os outros foram embora e eu fiquei lá mais um pouco mas logo foi para casa, com pouca vontade mas fui pois os pais do Alex chegavam hoje.

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora