Viagem ( revisado )

6 0 0
                                    


     
       Quando acordei já estavamos a aterrar. Mal sai do avião fui direta para a entrada, onde já estava o meu pai e Taylor que mal me viu correu a abraçar-me.

      - Hi!- disse ainda a abraça-la.

       - Podes falar português eu compreendo.- disse ela a sorrir contente pelo seu feito.

     - Ola filha.- disse o meu pai a abraçar-me.

      - Estou a ver que se passou muita coisa desde a última vez que me lembre.- disse olhando para Taylor e rindo.

      - Taylor meteu na cabeça que queria aprender portugues. - disse o meu pai ainda com um braço na minha cintura.

     - Pensem with me, comigo - corrigiu ela rapido ao que eu e meu pai rimos.- Assim posso falar para ti e na escola sempre posso chamar alguém de cabra e ela não perceber.- disse ela rindo.

    - Taylor!- repreendeu o meu pai e logo caiu na gargalhada- Paguei tanto pela professora e olha o que ela andou a ensinar-lhe.

      - Mas isso não foi a professora que me ensinou. Foi a Kylie.- ela disse rindo ao que meu pai olhou me serio mas depois riu-se.

       - Vamos!- disse o meu pai rindo e pegando na minha mala.

      - E a Gigi? - pergunto pela minha madrasta.

       - Está a trabalhar só volta ás oito da noite. - disse o meu pai colocando a mala dentro do R8 preto dele. Sim o meu pai é rico, ele e Gigi têm uma empresa de modelos da qual Taylor faz parte.

       Ao chegarmos a casa, é mais uma mansão mas pronto, fui para o meu quarto desfazer a mala.

        - Então soube o que se passou!- disse Taylor sentando-se na cama.

      - Não quero falar disso.- disse com lagrimas nos olhos ao que ela veio até mim e me abraçou. Ela sabia de tudo até mesmo do bulling, já me encorajar a mudar e mostrar como sou bonita, segundo ela, mas eu sempre recusei até agora.

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora