Despedida 2 ( revisado)

9 0 0
                                    

 

    - Estava a ver que a bela adormecida não ia acordar sozinha, eu tinha que te ir acordar!- disse Taylor sentada no sofá enquanto eu descia as escadas.

   - Meu bem! Não te esqueças que só um princepe encantado acorda a bela adormecido. E que eu saiba não és nenhum princepe e muito encantado.- disse e começamos todos a rir o meu pai e a Gigi tambem estavam lá.

    - Estou a ver que alguém acordou bem humorada.- disse Tay ( apelido de Taylor) ao que eu dei uma careta.

    - Filha estou a ver que vou ter que contratar alguém para tomar conta dos rapazes!- disse a sorrir e a olhar para mim.

    -Eu já disse que vou ter de contrata- la para a nossa empresa!- disse Gigi. - E bem que estamos a precisar de gente de confiança na empresa de Portugal.

   - É boa ideia, mas falamos nisso depois senão a Kylie vai perder o voo- disse o meu pai a olhar para o relogio.

    - Não era má ideia- disse Tay.
  
    - Vamos!- diz o meu pai já na porta.

    O meu pai colocou as minhas quatro malas no carro e logo seguimos para o aeroporto. O meu pai insistiu para que eu fosse no seu jato privado💰 , mas eu preferi ir num voo normal.

No aeroporto foi o mesmo de sempre.

   - Não te esqueças de ligar quando chegares. - disse Gigi abraçada a mim a chorar.

   - Não esqueço!- disse abraçando a Tay que também chorava.- Vamos parar não quero estragar a maquilhagem, deu-me um trabalhão!- disse e todos riram.

   - Xau pai - disse abraçando-o.

   - Xau minha princesa!- diz dando um beijo na minha testa.

    De repente anunciam o meu voo.

   - Xau amo- vos!- digo já afastada.

   - Também te amamos.- disseram em coro.

  Mal entrei no avião pus música e adormeci .
   

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora