"ALEX, VOU TE MATAR" ( revisado)

4 0 0
                                    

     

  Descemos as escadas de mãos dadas. Quando chegamos á sala não estava lá ninguém , provavelmente já estavam na piscina.

       - Acho melhor irmo-nos trocar os outros já devem estar na piscina.- digo virando-me para ele e dando-lhe um selinho.
   
  - Eu vou ao meu quarto se quiseres podes ir também.- diz abraçando-me pela cintura ao que eu coloco os braços no seu pescoço.

      - Acho melhor não! Que se não, não saimos de lá tão cedo.- digo-lhe ao ouvido e afasto-me dando-lhe um beijo no pescoço ao que ele se ri.

       Alex foi para o seu quarto e eu peguei na minha bolsa e no Iphone e fui para a casa de banho me trocar. Vesti o biquini que trouxe e vesti um vestido curto solto aberto dos lados da barriga. Tirei a maquilhagem e passei apenas creme, pûs lápis e rimel e battom matte roxo tudo resistente á agua claro.

      Calcei os chinelos e peguei na toalha e fui até a piscina. Como já previa estavam todos lá menos o Alex. Estendi a toalha numa espreguiçadeira ao lado das raparigas que já estavam a apanhar sol, enquanto os rapazes estavam a dar mortais na piscina.

       As raparigas deviam estar a dormir pois nem deram pela minha chegada. Tirei o vestido e passei bronzeador na pele, prendi o cabelo num toco no cimo da cabeça, e deitei-me na espreguiçadeira de barriga para baixo. Passado um pouco adormeci com o barulho dos rapazes a jogar volei na piscina.
    
     
      Não sei quanto tempo dormi , mas acordei com um peso em cima de mim e estava frio. Fui abrindo os olhos aos poucos e olhei para as raparigas que estavam sentadas e a olhar para mim a rir.

      - Ahhhh está frio.- digo tentando ver quem estava em cima de mim. - Eu vou te matar,Alex.

     Ele saiu de cima e começou a afastar-se, pûs-me a pé toda molhada e comecei a correr atrás dele. Os outros só riam.

      - ALEX. VAIS PAGAR.- fui até ele que estava parada abeira da piscina e ele tentou beijar-me mas eu empurrei-o para a piscina o que não correu muito bem porque agarrou-me no braço e acabei por cair na piscina junto com ele.

     Ao subir para fora de agua, sinto alguém puxar pela minha cintura e puxar-me para baixo e deu-me um selinho.

        - Olha o que fizeste ao meu cabelo otário!- digo soltando o cabelo que estava encharcado.

       - Desculpa , foi de prepósito- diz Alex ao sair da piscina a rir.

       -  Otário - grito saindo da piscina.

       - Também te amo - diz deitando-se na espreguiçadeira á beira da minha e mandando-me um beijo.

      Vou em direção ás raparigas e sento-me na espreguiçadeira da Alice.

       - Então? - pergunta Alice sentando-se de pernas cruzadas.

       - Então, o quê? - digo fazendo-me de desentendida.

      - Tu e o Alex? - pergunta Jessica.

       - Uhmm não estou mais solteira.- digo sorrindo.

       - MEU DEUS!- diz Alice abraçando-me.

       - Kylie? Posso falar contigo?- pergunta João.

       - Claro- digo me levantando. - Eu já volto.

     Fomos até á sala porque não estava lá ninguem.

     - Eu queria pedir-te desculpa, já pedi ao Alex e só faltas tu!- diz coçando a parte de trás da cabeça visivelmente nervoso.

      - Claro que desculpo.- digo sorrindo.

      - Já agora parabéns.- diz ao que eu franzo a sorbancelha .- O Alex contou-me que estão a namorar.

      - Ah obrigada.

      - Amigos?- pergunta estendendo a mão ao que eu o abraço.

      - Amigos.- digo a sorrir.

    Fomos para a beira dos outros e reparei que o Alex estava a dormir. Hora da vingança kkkkk.

       - João?- chamo ao que ele vem até mim.- Agora que somos amigos preciso da tua ajuda.

     Depois de lhe contar o plano ele olhou para mim e riu-se.

     - Ele vai te matar !- diz a rir-se.

      Fomos á cozinha e pegamos em gelo e colocamos dentro de um balde. Ao chegar á área da piscina e pedi para o João colocar um pouco da água da piscina no balde e ele assim fez. Fui á beira do Alex e tirei-lhe o Iphone, apesar de ser á prova de água não o queria molhar, desviei a minha espreguiçadeira e pedi ao João para me ajudar com o balde. ( Só para saberem Alex estava com a barriga para cima e o braço a tapar os olhos.)

      - Vou contar até três e depois atiramos,OK?- digo baixo para o João.

     -OK!- diz ele.

     - Um, dois, três!- atiramos o gelo e a água. João foi logo se sentar á beira das raparigas e o Alex acordou aos berros.

      - PUTA QUE PARIU !CARALHO- eu só me ria.- Kylie eu não acredito que fizeste isto.

       - Vingança!- digo a rir,os outros também se riam.

       - Eu perdoo-te mas tens de me dar um abraço- diz sorrindo e vindo na minha direção.

        - Nem penses.- digo andando para trás mas ele foi mais rápido e quando eu me estava a virar ele abraçou-me por trás.

      - Estás gelado.- digo alto.

       - E tu estás quente, amor - diz ainda me abraçando e a dar-me beijos no pescoço ao que me virei e iniciamos um beijo calmo que logo se tornou intenso.

    

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora