PORTUGALL ( revisado)

9 0 0
                                    

    - Senhora já chegamos- acordo e me deparo com uma hospedeira.

     - Obrigada!- agradeço e logo me levanto pegando na minha bolsa e saindo do avião. Finalmente Portugal 🎇🎆🎉.

   Saio em direção á entrada onde a minha mãe deve estar á espera. Devem estar a perguntar " E as malas, Kylie?",  lembram se de eu ter dito que o meu pai queria que eu viesse de jato privado e eu não aceitei? Pois o meu pai mandou o jato de preposito para trazer as minhas malas, e não tive como recusar pois não poderia traze-las todas  de avião. A esta hora já devem estar em minha casa.

    Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir alguém chamar me e logo reconheci aquela voz.

   - Mãe! Que saudades.- digo correndo até ela e abraçando-a.

    - Filha que diferença.- disse ainda me abraçando.

    - Espero para melhor!- digo ao afastar-me sorrindo.

    - Claro filha. Fiquei contente quando me contaste que tinhas aceitado a proposta da Taylor.- disse minha mãe já saindo do aeroporto e me levando.

   no carro

- As tuas malas já chegaram e quantas malas!-disse irónica.

  - Tenho de aproveitar. E Tay não me deixou sair do shopping sem comprar roupa e calçado em quase todas as lojas.-digo colocando o cinto de segurança.- E como correu tudo por aqui?

   - Correu bem. Trabalho,casa,casa,trabalho. O normal.- disse ela olhando para mim e logo depois para a estrada.

   - Precisas de sair um bocado,mãe.- disse pegando no telemovel- Amanha vamos ao cinema,ok?

   - Ok, mas só para comemorarmos a tua chegada e mais importante a nova Kylie.-disse sorrindo ao que eu retribui também com um sorriso.- Acho melhor ligares para o teu pai para dizer que já chegaste, que da maneira que ele é ainda vinha de preposito ver se estavas bem.- Soltei uma gargalhada pois sabia que era verdade.

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora