- Olá! - diz Justin bieber.
- Oh meu deus. Justin Bieber segurem-me.- digo agarrando e me a Tay.
- Prazer em conhecer-te - diz Justin dando-me um beijo na bochecha.
- Prazer só na cama, gato!- digo dando-lhe um beijo na bochecha, ao que todos riem.
O resto da noite foi passada entre conversas e danças, e eu ainda estava fascinada com tudo, desde ter conhecido diversos famosos principalmente o Justin, e o facto de agora ter o número do dele. Sim,ELE DEU-ME O SEU NUMERO.
Quando fomos embora já eram 04:40 da manhã. Mal cheguei ao meu quarto nem me preocupei com nada e deitei-me logo na cama.
Na manha seguinte acordo com alguém a ligar-me. Peguei no Iphone e atendi ainda quase a dormir.- Sim?!- digo meio embolado.
- Acorda. Já são 17:00 da tarde.- diz Alice.
- Não acredito. Já devia estar pronta para a sessão fotográfica- digo levantando-me aflita.
- Calma mulher. Aí ainda é 13:00 da tarde.- diz ela a rir-se e só ai me lembrei do fuso horario.
- Que engraçadinha! Mas afinal porque me ligaste a estas horas.- pergunto prendendo o cabelo num coque.
- Ontem tiveste com o justin bieber e não me disseste nada.- diz quase a gritar.
- Ia te contar hoje. E como é que soubeste que tive com ele?- pergunto.
- Pois,ainda não foste ao insta. Vai lá agora mas não desligues.- diz Alice a rir.
Pûs a chamada em altifalante e entrei no instagram. Tinha umas 5000 notificações.
@JustinBieber e 1678 pesoas começaram a seguir-te.
O resto das notificações eram mais seguidores. Estava a ver por alto as notificações quando uma delas me chamou a atenção.
@JustinBieber mencionou-te numa publicação.
- Eu não acredito nisto- digo ao ver a foto que o Justin pôs no insta.
One new beautiful friend and one old friend.
Com @Kyliejenner @Taylorjenner
( foto na midia)
(
a loira é a Tay, a morena é a minha diva Kylie. O outro não precisa de apresentações).- Eu não acredito!- digo com a mão a tapar a boca.
- Acredita que é verdade. E o pior é que o Alex está furioso contigo. Ligou-me ás três da manhã para perguntar se eu sabia de alguma coisa.- diz ela a rir-se.
- Então acho que é melhor ir acalmar a fera.- digo também a rir.
- Ok até sexta vaca.
- Até sexta bitch.- digo e desligo.
Após tomar coragem, ligo para Alex.
- Estou?!- diz ao atender, e pela voz dele devia estar a dormir.
- Acordei-te, mor?- digo deitando-me na cama.
- Sim mas não importa, tinha de acordar e tinha. Que merda de foto foi aquela que o Bieber pôs no insta?- pergunta um pouco irritado.
- Nem comeces foi só uma foto.- digo tentando não rir- Estás com ciumes?
- Quem não estaria com uma namorada linda e ainda por cima a fama que o Bieber tem não é das melhores.- diz ao que eu sorriu.
- Essa namorada tem muita sorte por ter um namorado assim tão protetor e sexy.- digo tentando fazer uma voz sexy o que acho que deu resultado pois ele suspirou.- Kyliezinha, Kyliezinha. Se tivesses aqui ias ver.- disse ao que eu ri.
- Vais estar aqui sexta, por isso acho que podes aproveitar.- digo e ele ri.
- Concerteza vou aproveitar só não te queixes depois.- diz ele com uma voz OMG que sexy.
Nesse momento alguem bate á porta e eu vou abrir era a Tay.
- Tens de te preparar dentro de uma hora temos de estar na Vitória.- diz ela e ao perceber que eu estava ao telemovel com o Alex ela começou a rir.- Manda um beijo ao meu cunhado.
Dito isto fechei-lhe a porta na cara e ela gritou para eu me despachar.- Morzinho, tenho de ir.- digo com voz de bebe.
- Ok,mor. Depois quando puderes falamos.- diz ele.
- E não fiques com ciumes porque só tenho olhos para ti.- digo a sorrir.
- Eu sei. Vai lá se não a Tay vai te matar. Amo-te.- diz com uma voz super fofa.
- Também te amo, beijos.- digo e faço o barulho de um beijo e desligo.
Dou um banho, visto um vestido soltinho branco, calço uns tenis brancos da adidas, penteio o cabelo e deixo natural e nao ponho maquilhagem pois sei que eles vão maquiarme lá.
Ponho perfume e uns oculos de sol. Ponho o Iphone e o cartão para abrir a porta na bolsa e saiu de encontro ao quarto da Tay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não desisto de ti
FanficKylie é uma rapariga humilde, que desde sempre foi a nerd da turma e era tambem vitima de bulliyng. Mas isso muda quando algo de grave acontece e os pais decidem que é melhor passar uns tempos em londres com o seu pai, madrasta e a meia irma. Ela...