Surprise visit

58 2 0
                                    

POV Autora

- Olha! Te achei ... - Uma moça meio alta, traços latinos, cabelo não muito grande mas também não tão pequeno,  olhar desafiador, totalmente diferente da moça que Thais encontrou há um mês atrás.

- Você está viva? Mas como? Como você me achou! - Thais empurrou a moça pra fora e a encheu de perguntas.

- Eu só fiquei inconsciente ... Achei que era mais esperta Marques! - A moça ria da cara de confusão da Thais.

  - Como você sabe meu nome? Quem te contou? - Thais ainda perdida e ao mesmo tempo se sentindo mais atraída pela moça.

- Aquele dia eu vi uma mensagem alguém te chamando de Marques, você simplesmente achou que tinha me matado né .. você é patética - A moça desafiava Thais em cada palavra.

- Você está dizendo que sou patética mas transformou uma menina também e não teve a capacidade de mata-la - Thais rebateu.

- Eu só estava com sede, não queria matar ela .. e meu nome é Karolina, Karolina Barros mas pode me chamar só de Karol já que você não fez muita questão aquele dia de se apresentar eu tô me apresentando agora - Karol olhou pra Thais e os olhos de Thais estavam perdidos.

- Você não pode ficar aqui, a menina que você transformou está aqui e a que brigou mora aqui - Thais avisou mas Karol não recuou.

- Eu vim aqui procurar ajuda, eu não acreditava em vampiros até você aparecer e me transformar em um há um mês atrás - Karol encurralou Thais na parede.

- Olha ... Podemos conversar outra dia ok? Agora não dá, vai dar a maior confusão você aqui, te dou meu número e conversamos depois - Thais pela primeira vez em toda sua "vida" não sabia o que fazer.

- Eu estou com fome Marques não posso ficar por aí matando as pessoas, preciso de ajuda agora, eu lutei um mês sozinha mas eu preciso de dicas, de alguma direção e já que foi você que fez isso... - Karol dizia olhando firme pra Thais.

- Você não me conhece né? Não me coloque contra a parede assim se não for fazer nada além de falar e eu já disse que depois a gente conversa, meu número você já tem, só me chamar e conversamos ok? Podemos nós ver amanhã mas hoje não dá - Thais saiu de perto da Karol.

- Não quero saber, amanhã às 20:00 na rua que você me encontrou, estamos entendidas? - Karol apontou o dedo na cara da Thais.

- Eu que descido aqui .... Tem um lago aqui perto, podemos nós encontrar lá, é mais seguro - Thais falou o que queria já perto da porta.

- As 20:00 e se você não estiver lá é melhor eu não te achar depois Marques - Karol disse indo em direção ao seu carro que era um Camaro preto?!!!!!!! Era o carro do ano! ( Thais pensou com ela ).

- Inclusive meu nome é Thais Marques !!!! - Thais disse mais alto por conta da distância.

- Eu gosto do Marques !!!! - Karol entrou em seu carro e arrancou com ele e Thais sorriu depois de tudo.

...

- Então ... Quem era? Você demorou ...- Frade perguntou e as meninas estavam todas curiosas esperando.

- Era uma garota da escola ... Queria saber se vamos voltar pra escola e foi difícil eu tirar ela daqui - Thais olhou para Halsey e Laís e elas sabiam que era mentira, dava pra ver no olhar delas.

- Lauren?! Pode subir comigo rapidinho? Preciso falar algo com você - Thais chamou e de imediato Lauren foi subindo e Thais atrás, até que chegaram no quarto de Thais.

( ... )

POV Thais
 
- o que aconteceu ? - Lauren sentou na cama olhando preocupada para mim

City of Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora