You what?

10 1 0
                                    

POV Marques

  - Você sabe? Sabe do que? - Perguntei.

  - Sei que a Furtunato está metida nisso da Neves - Barros disse.

  - E o que pretende fazer? É da sua família - Falei mas eu que iria fazer algo mas aquilo teria que vir dela ou eu não teria poder algum para fazer algo.

   - Eu não acredito que dei casa pra ela e ela fez isso - Barros levantou brava e começou andar de um lado pro outro.

    - Eu preciso proteger minha família Marques e essa menina chega, eu sou legal e agora até minha família está correndo perigo - Barros disse e já estava me deixando tonta essa andança.

   - Então pare de colocar qualquer pessoa na sua casa, seja uma líder, seja uma pessoa forte que você é, você foi transformada por mim Barros você consegue ser uma líder ótima - Falei e ela parou e me olhou. 

    - Eu sei que consigo Marques não preciso que você me diga isso, eu só quero matar essa garota, você sabe o estado que a Kordei ficou quando soube? - Barros disse e eu concordei.

    - Eu não vou cansar até que... - Fomos interrompidas por gritos, pessoas nós chamando.

    - Marques! Furtunato veio se despedir da Neves eu quase peguei ela mas ela foi mais rápida - Kordei apareceu e eu fui como um raio pro quarto da Neves como ela se atreve?

    - Neves? - Quando cheguei eu vi uma Neves olhando pra janela de seu quarto e uma Frade furiosa me olhando.

    - Como assim antes de eu nascer você já sabia que a gente teria algo Marques? - Frade disse e eu não sabia o que tinha acontecido.

    - Que? Quem te contou isso? - Perguntei e na hora veio na minha mente.

    - Furtunato.... ONDE ESSA MALDITA ESTÁ? - Falei indo pra janela e olhando tudo e nada.

   - Ela foi embora Marques, não adianta... Vocês vão se encontrar mas ainda não - Neves disse olhando a janela ainda.

    - Quem é você Neves pra dizer quando vou me encontrar com alguém? - Ela me olhou seria e voltou a olhar pra fora.

    - Agora não é hora pra você ficar pensando nisso, vá conversar com a Frade - Neves disse e eu não estava vendo a minha Neves ali... Caramba.

   - Você não me dá ordens Neves... - Falei e isso fez ela me olhar de novo e chegar mais perto de mim seria.

    - Olhe pra trás e verá se estou errada - Olhei e vi uma Frade me olhando e era o certo a fazer.

    - Não saia daqui - Falei e ela voltou a olhar pra janela.

   - Me explica isso de saber de mim antes mesmo da minha mãe nascer Marques - Frade pergunto e eu não sabia por onde começar, era tudo muito estranho.

     - Pode parecer estranho mas eu sabia que você seria minha Frade, cuidei de todas suas gerações até agora, cuidei dos seus pais pra você nascer bem e sem essa loucura, cuidei de você até chegar aqui , quando você apareceu eu me bloqueei pra te esquecer, queria saber se tinha válido a pena te proteger até hoje, eu quase te matei não lembra? Mas algo em mim não me permitiu, algo em mim fazia eu pensar em você todos os dias, isso só me provou que era você esse tempo todo e que tinha válido a pena, quando você apareceu eu não sabia o que eu iria fazer, não sabia se eu deveria ter deixar morando comigo mesmo mas eu tinha desbloqueado isso da minha cabeça e sabia que uma hora a gente iria ficar juntas mas não sabia que seria aquela hora... Mas você veio aqui, você me procurou de alguma forma e foi isso - Contei tudo e ela me olhava incrédula e eu já sabia o que ia vir.

City of Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora