Valentine's Day

22 2 0
                                    

POV Thais

Acordei e sinceramente não sabia como agir, minhas meninas estavam todas afastadas uma da outra e bom ... Eu e a Lauri não estamos bem ainda, já se passou uma semana depois daquela festa e Lucy já está agindo, como eu sei?   Bom.. tive que transar com ela a dois dias atrás e descobri algumas coisas passando a noite na casa dela e nossa, ela é bem esperta tenho que admitir mas não tanto quanto eu ou minhas meninas Angel está no ajudando e eu não poderia fazer nem metade do que aquela garota está fazendo por nós, Normani e Karol oficializaram o namoro delas, temos mais um casal nessa casa, Frade está cada dia mais forte, ela está treinando todos os dias e eu as vezes desço pro porão pra ver ela treinando..... Lauren e Camila estão mais unidas não sei como mas estão, Laiza ficou com um baita ciúme da Barros com a Kordei mas já está se acostumando, Larissa e Alexia estão sempre por perto mas continuam insistindo em agir sozinhas, Verônica tentou beijar Larissa e Alexia comprou essa "briga" pra ela mesma e lógico que Larissa não iria deixar sua namorada sozinha, hoje é Valentine's Day e os casais aqui desta casa resolveram passar a tarde juntas e a noite fazer uma noite do pijama .... Ah quanto tempo eu não fazia algo assim? Não questionei pois a ideia partiu de Lauren e Karol, elas que vão arrumar tudo.

Quarta - Feira, 14 de fevereiro, 2018
19:47

- Marques? Não irá comemorar seu Valentine's Day? - Frade pulou no sofá e sentou ao meu lado enquanto eu lia um livro.

- Nunca comemorei .. só uma vez com a Allyson mas isso faz muito tempo - Falei e vi seu semblante mudar de empolgada pra incomodada.

- Entendi.. mas o Valentine's day não é só pra namorados, é pra todos apaixonados - Frade disse e eu vi um brilho que a muito tempo não via em seus olhos e não me contive em sorrir.

- Aí é que está meu bem! Não me apaixono, nem sinto amor por ninguém - Falei levantando indo pra cozinha e senti ela vindo atrás.

- Mas o que sente pelas meninas... O que sentiu pela Ally? - Frade continuava com aquela história de amor.

- Pela meninas eu sinto uma necessidade de proteger e cuidar.. é diferente de amor e pela Ally... É, por ela eu realmente senti amor mas está enterrado junto com ela - Falei fria e vi seu olhar perder o brilho de alguns minutos atrás, não queria mas não iria mostrar nada além da minha frieza pra ninguém mais.

- Desculpa, só queria te animar, todas estão animadas aqui nessa casa e pela primeira vez eu tô vendo algo legal aqui que não seja brigas, guerras ou sangue, desculpa te atrapalhar - Frade saiu trombando em um serzinho que quis sorrir quando vi mas me contive.

  - O que deu nela? Estava feliz até agora - Lauri perguntou mas como eu disse ainda não estávamos bem mas conversávamos as vezes.

  - Acho que acabei com o brilho dela - Disse sorrindo enquanto tomava meu suco e Lauri sorriu junto.

  - Você é um demônio sem sentimentos Marques - Lauri disse rindo e eu gargalhei.

- Algum demônio tem sentimentos bons? - Perguntei no tom da brincadeira e ela sorriu e me olhou.

- Sim, alguns tem sim - Respondeu e pegou um pouco de suco.

  - Me diz quem então - Falei ainda sorrindo e ela fingiu pensar.

  - Bom.. tem Normani, Frade, Eu, Lauren, Camila, Natasha enfim .. muitas nessa casa e tem você também - Lauri disse e eu fechei a cara. 

- Acabou de dizer que eu não tenho sentimentos e agora diz que tenho? Decida-se Neves - Falei guardando a jarra de suco na geladeira.

- Você finge que não tem, que não ama Marques! E diz que o que sente pelas meninas é proteção, cuidado mas é amor também, vocês são os primeiros vampiros que tem amor um pelos outros ... E eu tô aprendendo a amar com vocês, parabéns Marques, está ótima fingindo não amar mas sua máscara irá cair - Lauri disse saindo da cozinha sem dizer mais nada e eu olhei pra ela sem acreditar.

  - EU JÁ DISSE QUE TE ODEIO HOJE NEVES? - Gritei pra ela ouvir e ainda ouvi sua risada de longe e logo em seguida eu vi uma Frade sem aquele brilho entrar pela cozinha de novo.

  - Vai me bater? - Perguntei parando na sua frente e vi ela recuar um pouco.

  - Sai da minha frente Marques - Ela me encarou e eu sorri, gosto dessa Frade.

  - E se eu não quiser? - Fui indo pra frente e ela recuando até que parou na parede.

   - Marques.. daqui a pouco as meninas chegam e você está assim comigo, temos que terminar de arrumar a sala pra noite só pi-pijama - Ela gaguejou e eu sorri mais ainda.

  - Sabe qual a minha vontade agora Frade? - Falei e ela engoliu seco e negou com a cabeça.

   - Te dar um bom castigo por ter falado daquele jeito comigo... - Sussurei no ouvido dela e vi ela arrepiar e fechar os olhos, olhei pra ela e quando iria beija - lá..

   - OPAAAA! Atrapalhamos? - Karol chegou com Normani '-'.

   - Droga Barros - Falei e vi ela sorrindo pra mim como se estivesse planejado aquilo.

    - Eu vou... Vou terminar de arrumar a sala ! - Frade saiu apressada e eu olhei firme pra Normani que gargalhava.

   - Então teremos um novo casal nessa casa? - Barros me olhou diabolicamente e seu sorriso demostrava como ela queria me atrapalhar.

   - Vai a merda Barros e leva a Kordei junto - Sai e subi a escada indo pro meu quarto para tomar um banho pra tal noite do pijama.

Valentine's Day - Quarta-feira
21:53

  Desci e todas já estavam na sala menos uma..

- Cade a Neves? - Perguntei e todas me olharam estranho.

  - Não sei.. esse horário ela sempre sai e nunca sei onde ela fica - Normani respondeu arrumando os dvds e eu assenti indo pra fora.

    - Vou um pouco lá fora e já volto - Falei saindo

   eu fui pra fora vendo uma lauriellen sentada na beira da calçada de costas pra casa, sorri porque eu tive a mesma ideia de olhar pro céu e pensar, eu me aproximei devagar e sentei ao seu lado.

- Sabe Neves, um vampiro não entra na morada das pessoas sem serem convidados, eu te convidei a entrar e você fez o mesmo por sentir confiança ou se não confiasse não estaria na minha casa agora... Estou errada? - Perguntei sem olha-la.

- Como sabia que eu estaria aqui? - Ela perguntou olhando pro céu e eu sorri.

  - Não sabia... Eu só tive a mesma ideia, desculpa ... - Fiz uma coisa que odeio e nem eu estava acreditando no que estava dizendo.

   - Marques pedindo desculpas? Você está bem? - Lauri brincou e eu sorri mais.

   - Não abuse Neves, não sou de fazer essas coisas mas eu fui injusta com você .. Allyson não era boa e não ligava pra ninguém, mas eu amei ela sabe? Amei de verdade .... E eu sei que ela também me amou, quando ouvi que você matou ela, nossa, foi o fim pra mim, queria você fora dessa casa e da minha vida mas ao mesmo tempo eu queria você ali, porque senti uma coisa muito forte desde que você chegou e não queria que essa coisa forte fosse embora... Quando tudo isso de Lucy, Verônica e Alexa acabar, não vai embora não, fica - Pedi e olhei pra ela. 

  - Como eu poderia embora? Você me ameaçou lembra? - Lauri disse rindo e eu sorri abraçando ela.

   - Entenda que algumas horas vou ser assim como estou sendo com você agora e outras vou ser uma explosão de ignorância e frieza ... Sou uma bomba relógio que se renova toda hora e só os fortes sobrevivem e você sobreviveu ... Obrigada - Disse e vi ela levantando e me dando a mão pra me levantar.

  - Agora você vai ter que me aguentar Marques, pra vida toda - Ela disse e daquele momento em diante em vi que tenho uma aliada.

- Vamos logo pra dentro pra acabar logo com esse valentine's day - Falei e Lauri assentiu indo pra dentro comigo.
 

City of Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora