POV Lauren
Passou uma semana desde a morte de Allyson, Thais ainda estava quieta e não falava com Lauri, só o necessário, eu por muitos séculos fiquei na minha, sempre deixei que Thais comandasse tudo mas eu não poderia deixar aquilo me acontecer, tinha pessoas planejando nós matar e eu sabia que era a cabeça de tudo aquilo e mais, eu sabia quem poderia se infiltrar e pegar mais informações, somente eu, Larissa, Alexia e Thais conhecia essa pessoa e seria ela quem nós livraria de mais uma enrascada.
Acordei naquela segunda e já me arrumava pois tinha aula e nós todas precisávamos ir e ser atrizes naquela faculdade, estava na hora de mostrar quem Lauren Jauregui Morgado era de verdade, Camila sabia que eu estava estranha esses dias, eu estava mais séria e mais decidida, sai com Larissa nos últimos dias para falar com essa tal pessoa e ela concordou em fazer esse serviço, Thais estava tão comprometida em não falar com Lauri ou ficar abalada pela morte de Allyson que esqueceu o que realmente tinha que fazer mas eu iria fazer ela voltar a realidade.- Bom dia meu amor.. - Camila me alcançou na porta do quarto e me deu um beijo, que beijo bom..
- Hoje irei voltar tarde, não me espere - Fui fria sem perceber e ela me olhou desconfiada.
- De novo Morgado? Você e a Jauregui nova só pensam em voltar tarde nas últimas noites - Camila reclamou e eu olhei pra ela com ternura.
- Amor.. você não vê a Oliveira reclamando assim com a minha irmã - Falei indo pra escada e ela atrás de mim.
- Isso deve ser porque ela deve saber mais do que eu - Camila me acusou e eu parei surpresa com sua resposta.
- Vai mentir? Dizer que ela não sabe de nada? Lauren, eu não sou burra! Não esqueça que eu sei ver o que está pensando, se eu quiser saber eu vou saber - Camila me desafiou e eu olhei pra ela e sorri.
- Vai em frente! - Desafiei de volta e ela estreitou os olhos me olhando.
- Você sabe que é difícil com você .... - Ela desistiu e eu abracei ela com vontade, quanto mais eu pudesse deixar minha menina fora disso eu deixaria.
- No momento certo você vai saber de tudo meu amor, agora vamos porque se não vamos chegar atrasadas e você sabe que odeio atrasos - falei e ela sorriu pra mim descendo as escadas junto comigo.
- Não só você Jauregui, se eu souber que se atrasou ... Você já sabe - Thais passou por mim me ameaçando e logo em seguida Lauri desceu e sua cara não era muito boa.
- Cade a Kordei? - Perguntei para ver se ela me responderia.
- Foi com a Barros, vou com meu carro, até mais - Lauri terminou de descer a longa escada e eu fiquei triste, sabia que ela seria a mais "atacada" por Thais.
- Vou com vocês - Natasha e Paolla apareceram e eu sorri concordando.
- Frade? Você vai comigo ? - Ouvi Lauri perguntando assim que cheguei na porta.
- Ela vai comigo Neves, pode ir sozinha - Thais chegou e puxou a Frade pela cintura, vi a Frade sorrir pra Thais por breves segundos mais depois percebeu e fechou a cara.
- Marques! Chega ok? Allyson não era quem você pensava que era - Lauri disse e eu sabia que ali aconteceria uma coisa grande pois pela primeira vez desde a morte de Allyson elas estavam com tempo para brigar, Lauri tinha cansado .....
POV Lauri
Eu ia colocar um fim naquele "gelo" que Thais estava me dando, eu só estava esperando a próxima afronta dela, eu iria colocar as cartas na mesa e quando perguntei se Frade iria comigo, a Thais puxou ela pela cintura e quis me provocar falando que Frade iria com ela e que eu poderia ir sozinha e ainda teve aquele sorriso ...... Aquilo foi humilhante,não era a primeira vez que aquilo acontecia, não iria deixar passar dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Evil
FanfikceUma história que o foco não é somente os shippers mas também em pessoas e como elas podem mudar de pensamento em segundos .. espero que gostem .