POV Camila- Amiguinha nova é? - Natasha perguntou olhando sobre meu ombro.
- Ela é amiga da Lauren e veio falar comigo e ela não é uma vampira .. - Eu disse sentando na mesa junto a Natasha.
- A Hal foi pegar refrigerante pra gente e você já conheceu a Jauregui ?- Natasha perguntou surpresa .
- Sim, ela é muito bonita .. aqueles olhos parecia que iam me queimar .. - Eu disse lembrando dela me olhando .
- Hey Hey Hey .... - Uma moça mais ou menos do meu tamanho e com cabelos grandes e escuros chegou com outra um pouco maior e com os cabelos curtos e a Lauren atrás .
- Marques, Sion .. Oi Jauregui! - Natasha cumprimentou todas e todas sentaram na mesa .
- Vem cá .. vocês não sabem o que é bancos não? - Hal chegou com os refrigerantes.
- Sim, mas não gosto muito deles - Thais disse e todas concordaram menos a Lauren e a Hal que sentaram nos bancos .
- E aí ? Já arrumaram alguém ? - Paolla perguntou .
- Arrumamos? Como assim? - Eu perguntei .
- Vítimas Cabello .. vítimas - A Marques disse no meu ouvido e eu me arrepiei por completo .
- Eiii não arrepie minha criança ok? - Natasha disse e todas riram .
- Não parecia uma criança hoje mais cedo .. - Lauren sussurou mas eu ouvi e olhei pra ela brava e ela sorriu sem nem me olhar .
- Cara feia pra mim é fome e acho que você deve estar Cabello - Lauren disse e na hora me bateu uma fome de sangue.
- Ei pequena .. se controla ok? Seus olhos já estão ficando pretos - Natasha disse e eu vi a Lauren,Marques e Sion rindo de mim e imediatamente eu olhei pra elas com os olhos já pretos e com uma raiva muito grande.
- Parem de rir dela, ela é nova nisso tudo de controlar - Hal disse e eu só queria matar aquelas três pois elas não pararam de rir .
- Eu não tenho medo de você camilinha ... E pode se controlar tem gente vindo ai - a Marques disse e eu tentei me controlar .
- Tô .. um óculos - A Sion me deu e eu coloquei ele rápido .
- Inclusive, meu nome é Paolla e a aquela ali é a Thais - A Paolla apresentou as duas e eu só assenti .
- Oi gente, sou a Dinah, essas são Normani e Larissa e a Alexia a Larissa é irmã da nossa Lauren ai - A tal da Dinah apresentou umas meninas .
- Prazer gente - a irmã da Jauregui se apresentou e a Lauren já estava lá do lado dela .
- Gente! Na sexta vai ter uma festinha em casa de boas vindas ! Apareçam lá , a Lauren vai - Dinah disse .
- Vamos sem falta - Natasha disse sorrindo e eu e a Hal olhamos pra ela com cara de interrogação e a puta ainda tem a cara de pau de sorrir pra gente.
- Aaai que ótimo, sexta às 19h ok? Bye girls - Dinah disse e saiu com as meninas, menos a irmã da Jauregui e a outra menina .
- O que a estressadinha tem ? - A garota morena que estava com a irmã da Jauregui disse se referindo a mim .
- A querida aqui não consegue se controlar ainda - Thais disse sorriu com deboche pra mim, aí que vontade de pegar uma faca e rasgar ela inteira .
- Entendi e para de encher ela Marques - A garota disse .
- Eu não fiz nada só respondi sua pergunta - Thais disse .
- Eu vou pro banheiro gente - Eu disse me levantando .
- Mas volte rápido, o diretor disse que não terá mais aulas hoje, então já já iremos embora. - a irmã da Jauregui disse e eu só assenti saindo .
..................
- vamos embora gente ? - Eu cheguei chamando minhas meninas .
- Vamos embora meu amor - Natasha disse e eu abracei a Nat .
- Tchau meninas , até amanhã - Hal disse e todas deram tchau e saímos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Evil
FanficUma história que o foco não é somente os shippers mas também em pessoas e como elas podem mudar de pensamento em segundos .. espero que gostem .