Trying to talk

33 2 1
                                    

POV Autora

- Neves? Posso entrar ? - Thais chegou no quarto da Lauri.

- Se eu dizer não vai mudar alguma coisa? - Lauri disse colocando suas roupas em cabides.

- Não, não vai - Thais disse entrando no quarto.

- Ok.. o que quer? - Lauri perguntou sem olha-la.

- Quero conversar com você, só isso - Thais sentou na beirada da cama onde não tinha roupas.

- Tá o que quer saber? - Lauri praticamente tentou criar um muro entre elas.

- Como você está ? - Essa pergunta da Thais pegou lauri de surpresa.

- Eu? Bom, perdi tudo que eu tinha construído em séculos, a única pessoa que confio acha que eu faço drama, estou morando em um lugar onde não quero, com pessoas que mal conheço e sem contar que vou ter que comprar mais livros - Lauri disse e Thais assentiu.

- Uau .. Bom, eu pensei que ia falar que precisa de livros novos então eu tive a liberdade de comprar alguns pra você - Marques tirou da sacola que ela trouxa uns 5 livros e Lauri se assustou pois era temas que ela amava.

- Como sabe que eu gosto de romance e de terror ao mesmo tempo.. você comprou um livro de poemas .. como isso  ? - Lauri falava mais pra ela mesma do que pra Thais.

- Eu só fui comprando ... Não prestei muito atenção mas gostou? - Thais perguntou esperançosa.

- Está tentando me comprar Marques? É isso que faz com as garotinhas pra elas confiarem em você e você leva-las pra cama e depois mata-las? - Lauri brincou e Thais relaxou.

- Minhas intenções com você não são te levar pra cama, fique tranquila - Thais disse sincera.

- E mesmo que quisesse, eu não sou essas garotinhas que caem em seus encantos - Lauri disse voltando pro closet pra colocar mais roupas.

- Sorte que realmente minhas intenções não são essas mas quero te mostrar que pode confiar em mim - Thais disse sincera.

- Olha Marques, vou ser bem sincera com você, eu sinto que posso confiar em você fortemente mas pra mim é complicado sabe? Normani sempre preferiu você do que á mim - Lauri olhou pra Thais sentada na cama.

- Ou ela sempre preferiu a gente juntas.. - Marques disse deixando a Lauri confusa.

- Como assim?

- Ela só quis te proteger Neves e você sempre se protegeu e protegeu ela e aquela casa e ela pensou que a gente juntas iríamos cuidar melhor de todos aqui - Thais falou seu ponto de vista.

- Não sei não Marques mas eu vou me adaptar, eu preciso, ainda mais agora que não tenho mais casa - Lauri disse colocando o último cabide no closet.

- Aqui é sua casa agora - Thais disse e Lauri sorriu. 

( ... )

- Conseguiu falar com a fera? - Karol perguntou enquanto Thais desceu pra sala e todas estavam sentadas na sala vendo algo na tv.

- Ela não é uma fera.. bom, mais ou menos mas não como estão dizendo - Thais disse sentando do lado da Natasha.

- Chamou ela pra descer? - Normani perguntou.

- Não, deixa ela se familiarizar com o quarto dela, deixa ela ter o espaço dela, eu já invadi de mais o espaço dela por hoje - Thais disse e todos assentiram.

- Quero descobrir tudo dela por ela - Thais disse baixinho pra ela mesma.

( ... )

- Barros? Você está afim da Kordei? - Larissa apareceu perguntando isso e todo o suco que ela estava tomando foi cuspido bruscamente.

- É o que Larissa? - Karol estava inconformada com a pergunta.

- Eu vi o jeito que olhou pra ela o filme todo ou melhor, os filmes todos né - Larissa se serviu de suco. 

- Eu não tava olhando nada, as garotas que olham pra mim não eu pra elas - Karol disse convencida.

- Ah... Entendi, OI NORMANI - Nessa hora Karol virou bruscamente.

- Tá vendo? Se não, não ia ter nada de mais - Isso é coisa da sua cabeça.

City of Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora