POV Autora
- Ok, estou aqui, por onde começamos? - Thais perguntou assim que chegou.
- Por onde começamos? Bom, primeiro porque me transformou? Porque se você quisesse mesmo me matar teria me matado - Karol olhou seria pra Thais e Thais se sentiu ameaçada e não sabia o porquê.
- Está se sentindo ameaçada Marques? É bom que se sinta mesmo, responda a minha pergunta! - Karol não estava para brincadeiras e Thais percebeu aquilo.
- Então, aquele dia que eu te encontrei eu estava com raiva, irritada e só queria matar alguém, achei que você valeria a pena mas ai eu vi pessoas chegando e como você já estava desacordada eu achei que tinha morrido - Thais se explicou se sentando em uma rocha que tinha ali.
- Eu não morri e estou aqui agora como vampira, como isso pode ser possível ??? Isso não existe, agora você vai me dizer que existe unicórnios, bruxas, fantasmas - Karol estava inconformada andando de um lado pro outro.
- Vampiros existem bem antes de você pensar em nascer, unicórnios eu nunca vi um mas também não acredito que não existam, bruxas existem sim e fantasmas nunca vi um - Thais falou com toda calma do mundo.
- Bruxas existem? Aí era só o que me faltava - Karol disse mais inconformada ainda.
- Existem, em casa temos uma e tem a Laís mas elas são bruxas brancas .. não fazem tanto mal - Thais explicou balançando seus pés igual uma criança.
- Como vou fazer agora? Porque pelo o que eu já li e olha que eu odeio ler, se tem vampiros tem caçadores ... E se eles vierem pra cima de mim? - Karol perguntava.
- Por conta disso, você vai ter que morar perto de casa... Pelo menos vai estar protegida, quantos anos você tem? - Thais perguntou a idade como se fosse uma conversa normal e tranquila.
- Tenho 23 mas minha idade não é o caso aqui, morar perto de você? Como ?
- Eu moro em um condomínio e hoje antes de vir aqui eu já assinei contrato e a casa é na frente da minha, vai ser ótimo e você vai amanhã conhecer as meninas que moram comigo e as que não moram, já expliquei o que aconteceu pra elas - Thais disse respirando fundo.
- E você perguntou pra mim antes? Você já perguntou se quero morar perto de vocês? - Karol perguntava toda superior.
- Se o problema for morar sozinha, você vai morar com a Laiza, a menina que você transformou :) - Thais disse com um ar debochado.
- Marques ... Eu não vou fazer o que você quer, você não manda em mim, aliás nunca ninguém mandou - Karol se sustentou nas coxas da Thais e olhou fixamente pra ela com um sorrisinho.
- Você que pensa .. - Thais se aproximou mas um pouco de Karol e não deixou se intimidar.
- eu.não.vou.morar.perto.de.você - Karol disse pausadamente e se afastou.
- Então morra, estou fazendo o possível, quer morrer?continue morando onde você mora e deixe que os caçadores te ache, quem sabe você more do lado de um :) - Thais saiu da rocha indo embora até que uma mão forte a segurou.
- Ok, vou morar lá mas preciso que me ajude, não sei nada desse universo e não mande em mim, eu quero só dicas não você mandando em mim ok? - Karol ditou o que ela queria e Thais assentiu.
- Se quiser ser da minha família vai ter que me....
- Não quero ser da sua família Marques, nunca quis e não vou querer - Karol foi dura como estava sendo sempre.
- Parece que a gente se conhece há tempos .. você deveria confiar em mim Barros - Thais dizia sorrindo.
- Confiar em você? Eu confiei em andar com você e olha no que deu, sou uma vampira agora, seria cômico se não fosse trágico - Karol disse com a mão na cintura e olhando pro alto.
- Vem cá .. vampiros não queimam no sol como todos dizem? - Karol perguntou tirando uma gargalhada de Thais.
- Isso acontece porque somos muito brancos mas nada que um protetor solar não resolva - Thais disse rindo.
- Qual a graça? Só perguntei porque era o que eu via nos filmes e vocês viram morcegos? - Karol perguntou e mais uma vez Thais caiu na gargalhada.
- Aí aí .... Não, não viramos, só falam isso porque morcegos também sugam sangue mas só de animais bom, pelo menos é o que eu acho e para porque se não ,não vou aguentar de tanto rir - Thais limpava os olhos que teimavam de descer lágrimas.
- Ok ok ... Mas só queria saber quando vou pra essa casa, já que não tenho muita escolha - Karol se afastava da tal lagoa junto a Thais.
- Se quiser amanhã vou com a Lauren lá te ajudar a levar as coisas - Thais disse tranquila.
- Lauren?
- Ah ok, você não sabe quem é Lauren, Lauren é da minha família e mora comigo, amanhã vou te apresentar todas ok? - Thais disse e Karol assentiu saindo do lugar junto a Thais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Evil
FanficUma história que o foco não é somente os shippers mas também em pessoas e como elas podem mudar de pensamento em segundos .. espero que gostem .