Blood

33 3 0
                                    

POV Autora

Natasha chegou em sua casa ainda muito assustada e estava todas na sala, Lauren estava com o celular na mão, Paolla andando de um lado para o outro e quando viu Natasha correu em sua direção, Lauren largou o celular e foi pra ver sua irmã e cunhada.

- EIII , Você está bem? Seu pescoço .... Cade a Thais ? - Paolla chegou perto de Natasha olhando pra ela.

- Ela ficou lá no galpão e mandou você e a Lauren irem lá, Camila e Karol estão com ela - Natasha disse e abraçou forte Paolla.

- Ca-cade a Halsey? - Natasha disse fungando.

- Está na Ally ainda, é o galpão do lago?

- É, vão lá, a Thais não está normal - Natasha falou e foi pro sofá.

- Já vamos,  Alexia ligue para Ally e peça para vir aqui pra casa ficar com vocês, não diga nada sobre o que está acontecendo ok? - Lauren falou e Alexia assentiu.

- QUEM É LAUREN JAUREGUI? - Uma garota entrou na casa perguntando pela Lauren.

- Sou eu, quem é você? - Lauren se colocou na frente da Paolla.

- Sou Nayana, prazer, vim dizer para irem rápido para o galpão, o Shawn está colocando a Marques em uma sílaba - Nayana disse e Lauren arregalou os olhos quando falou o nome do Shawn.

- Eu vou matar esse verme!!! Você vai com a gente? - Lauren perguntou e Nayana só assentiu e entrou no carro.

( ... )

POV Thais

Quando vejo que o carro saiu do meu campo de visão, o ódio me toma por completo e meus olhos começam a escurecer, eu entro tão rápido que nem as meninas me notam, acerto um soco em cheio no tal Peter fazendo ele "acordar".

- FALA QUEM É A PORRA DESSA LÍDER !! - Grito com ele e ele se assusta se encolhendo na parede e eu adorando aquilo.

- Não vou dizer! - O tal Peter grita de volta e cospe em mim, acerto outro soco mas dessa vez no estômago dele.

- Fala

- Cara, fala logo,quem sabe ela te poupa de morrer - Karol disse e eu olhei pra ela sorrindo.

- É .. quem sabe eu te poupe - Olhei pra ele seria. 

- Promete? - Ele perguntou e eu assenti.

- É a ... Bella.. Bella Thorne, ela está há meia hora daqui, na mansão dos Thorne... Já ouviu falar? - Ele perguntou sorrindo, eu sabia pois a máscara tampava só até seu nariz.

- Thorne ... Vai ser um prazer matar ela, mas antes .. - Tirei a máscara dele.

- SHAWN? EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO - Camila avançou pra cima do garoto mas eu a segurei, eu irei cuidar disso.

- Que dia ótimo o meu ....

Peguei em seu pescoço o levantando, dei tanto soco em seu estômago que o garoto estava cuspindo sangue, peguei a corrente que estava do meu lado amarrei  em seu pescoço e o enforquei, não estava com tempo para tortura,Eu saí do galpão toda ensanguentada, vou visitar uma amiga de infância, deixando Shawn morto, Karol e Camila sozinhas ... Saio correndo tão rápido que nem as meninas me notaram...Deixando  elas no galpão, esperando por Lauren e Paolla.
Assim que eu encontro a casa da Bella, entro e faço um massacre dos mais sangrentos já visto até por mim, quando encontro Bella, ela está em seu escritório, em sua cadeira e mais linda ainda.

- Marques ... Está mais linda que antes - Bella me elogia e eu já fico atenta... Ela está tramando algo.

- Eu sei, você também não está ruim - Me encostei na parede ao lado da porta, fechei os olhos por alguns segundos e sorri, minhas meninas já estavam na casa.

City of Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora