POV Camila
Eu não sei o que estava acontecendo comigo e com a Lauren, ela se mudou pro bairro ao lado do nosso, não levou ninguém com ela, foi brigas, discussões, pois Thais não queria que Lauren mudasse mas ela garantiu que viria nós ver pelo menos nos finais de semana mas eu sabia que o porquê que ela mudou era por minha causa e eu não sai de casa desde então mas hoje eu resolvi ir ver ela.
- Onde vai? - Karol perguntou olhando pra tv.
- Vou andar um pouco... Cade a Laiza? - Perguntei pegando meu casaco.
- Estou aqui, precisamos de mais sorvete, o de flocos está acabando - Laiza disse se sentando ao lado da Karol.
- Lógico! Você só vem aqui pra comer sorvete, não há pote de sorvete que aguente Albuquerque - Thais chegou e me olhou confusa.
- Onde você vai? - Thais perguntou e eu engoli seco.
- vou... Vou andar um pouco - Disse um pouco nervosa.
- As 2 horas da manhã? - Thais perguntou e vi duas meninas descendo.
- Ela vai ver a Lauren, FIZ PIPOCAAA!!!!! - Nay disse e eu bati minha mão na testa.
- A Lauren não quer te ver Cabello! - Paolla disse se sentando junto as outras na sala.
- Tenta convencer ela a voltar? Não aguento mais ela longe - Thais diz e eu senti a dor em sua voz,Lauren era tudo pra ela.
- Eu não vou ver a lauren - falei já com a mão na maçaneta.
- Sim, ela vai! E vai quebrar a cara ou fazer sexo a noite toda - Karol disse comendo pipoca e sem me olhar.
- AH SAI DA MINHA MENTE KAROL! E FODA SE VOCÊS - Falei e sai batendo a porta e ainda ouvi um "quebra" da Thais.
Sai de lá rumo a casa de Lauren, decidi ir de moto, a casa dela é no outro bairro e o outro bairro é um pouco longe e afastado.
( ... )
Cheguei em frente ao seu portão e eu estava nervosa, me sentindo uma humana comum prestes a ver sua paixonite! A casa era tão grande que eu me perguntei como ela não se sentia sozinha ali, na verdade eu tinha essa resposta, ela quer que mudemos para cá pois onde moramos é muito arriscado e sei que o outro motivo dela ter se mudado foi esse.
Sai da moto decidida a apertar a campanhia quando ela abriu a porta.- Camila? O que faz aqui ? - Lauren estava com os cabelos soltos meio desgrenhados mas nem dava pra notar, sua calça preta e uma camiseta branca grande um pouco rasgada e uma maquiagem não muito forte e de tênis,acho que ela ia sair ...
- eu .. eu
- Desculpa Camila eu realmente estou atrasada e preciso sair agora - Lauren falou me olhando e eu não estava acreditando no que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Evil
FanfictionUma história que o foco não é somente os shippers mas também em pessoas e como elas podem mudar de pensamento em segundos .. espero que gostem .