POV Marques
E assim se passou dois meses, foram dois meses treinando, dois meses em alerta, dois meses que a Neves estava mais forte e ela mudou fisicamente, seu cabelo que estava curto em dois meses atrás agora estava no meio das costas, ela está mais forte por conta dos treinamentos que estamos fazendo, não me bloqueou mais, Lauren está sabendo lidar com tudo isso e o melhor, está sabendo lidar com a Cabello e eu também estou sabendo lidar com ela, Cabello se aproximou muito da Albuquerque e isso é muito bom, Barros está mais ao meu lado, eu não mando nela e nem ela tenta mandar em mim, simplismente estamos juntas treinando por nossas famílias, Frade está mais linda e mais forte do que nunca, sua postura mudou, seu jeito mudou... Eu não sei explicar, eu só estou mais apaixonada, Kordei está mais em forma do que nunca, está pronta pra proteger e fazer o que for preciso... Eu hoje me ausentei e fiquei dentro do meu escritório. Estava cansada e por mais que todas estejam prontas eu sei que a Furtunato vira com uma equipe ótima... Ela foi treinada pela Brooke e além disso tudo é uma bruxa branca.... Elas são fortes, calculistas e sabem encantar mais que uma sereia... Eu e a Neves estávamos tendo um treinamento diferente, eu estava treinando o emocional dela, treinando a mente dela, sou a única que pode saber o que se passa naquela mente e tudo isso aconteceu em dois meses.
- Marques? - Escutei a voz da Neves e batidas na porta.
- Pode entrar Neves - Falei e vi ela entrando meio receosa, não parecia a Neves desses dois meses.
- O que aconteceu? - Perguntei e ela sorriu.
- Eu estou pronta... - Ela disse me olhando.
- Pronta? Como assim? - Perguntei e ela sorriu de novo abaixando os olhos e olhando pros pés.
- Eu aprendi a me controlar Marques.... - Ela levantou a cabeça e ela estava com os olhos pretos e logo voltou ao normal.
- Estou conseguindo me controlar e eu acabei de ver um aliado da Furtunato - Ela disse e eu levantei em alerta.
- Você viu aonde? E como sabe que é aliado da Furtunato? - Perguntei e ela riu.
- Calma, eu vi bem longe daqui e sei que é, pode acreditar - Ela disse e eu respirei fundo, sentei na minha cadeira de novo e fechei os olhos.
- Não é possível... - Eu só precisei de alguns segundos pra ver a imagem da pessoa na minha mente, a Neves estava tão pronta...
- É possível e ele está forte, não mais que a gente mas está - A Neves disse e eu levantei.
- Chama a Jauregui, Neves ... - Falei e ela assentiu saindo.
- Marques? O que aconteceu? - Lauren chegou no meu escritório e eu tinha que contar aquilo e ela tinha que se preparar igual a Neves, droga Furtunato!
- Seu pai é um dos aliados da Furtunato.... - Falei direta e ela arregalou os olhos.
- Não... Meu pai não era vampiro Marques, meu pai... Meu pai era um homem ruim, era um cara que só pensava em dinheiro ou em pessoas importantes, era um cara que sempre por algum motivo sempre precisava de empregados novos porque os empregados sumiam misteriosamente... - Lauren foi morrendo com o que ela falava..
- Como você acha que seu pai achou Brand? Ele nem morava perto de vocês Jauregui, eu pensei que seu pai já tinha ido pro inferno.... - Falei e ela sentou me olhando.
- Precisamos de mais gente... - Ela disse e eu olhei pra ela.
- Mais gente? Aqui não é vampiros de filmes não Lauren, não vou sair por aí procurando vampiros igual no filme amanhecer, nosso grupo está ótimo e mais que preparado e tem eu - Falei e ela riu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Evil
FanficUma história que o foco não é somente os shippers mas também em pessoas e como elas podem mudar de pensamento em segundos .. espero que gostem .