It doesn't matter anymore

10 1 0
                                    

POV Marques

Cheguei em casa com a Lauren e já era de manhã, eu e Lauren subimos pro quarto cada uma pro seu e dormimos.

( ... )

Acordei e olhei no relógio do lado da minha cama e já era 16:00 da tarde, não me assustei aliás a noite de ontem foi bem cansativa, conversei muito com Lauren e acertamos tantos pontos que nem sei numerar quantos, levantei e fui no banheiro fazer minha higiene e depois que me troquei eu desci pra ver o que tinha pra comer.

- Opaaa resolveu acordar? Olha por algum momento achei que estava morta - Frade disse assim que eu entrei na cozinha e falou com um ar de deboche.

- Haha que engraçado, praticamente estamos mortos e minha noite com Lauren foi cansativa querendo ou não - Disse indo pegar um suco na geladeira.

- Devem ter feito algo né, pra demorarem tanto.... Você deve ter saído com alguém - Falou tudo em um tom baixo mas eu ouvi e sorri.

- Ciúmes Frade? - Disse em um tom de provocação me encostando na bancada.

- Ciúmes? De você? Por favor né Marques, não tem motivos pra isso - Disse mas não me convenceu então eu me aproximei dela.

- Certeza? - Disse com o meu rosto próximo ao dela.

- Para Marques, alguém pode aparecer - Me disse intercalando o olhar entre minha boca e meus olhos.

- Você deve ter um gosto tão bom Frade - Disse colocando as mãos na cintura dela e apertei, vi ela arfar com isso.

- Você nunca vai saber - Disse me olhando fixamente.

- Certeza? - Continuei olhando pra ela fixamente com meu corpo colado ao dela e vi ela se arrepiando.

- Não é isso que seu corpo esta mostrando Frade, olha como ele reage só com um... sussurro - Disse apertando mais sua cintura e falando perto do seu ouvido.

- Pa-para Marques é sério alguém pode aparecer - Disse com os olhos fechados.

- Então o seu medo é esse? Que alguém apareça? que pena, eu não ligo pra isso - Fui pro pescoço e beijei lá, senti suas mãos nos meus ombros.

- Sua idi-idiota, acha que é a me-melhor né? Que pode passar uma noite fora e aparecer aqui como se nada tivesse acontecido? - Disse ainda de olhos fechados e respirando pesadamente e deu um sorrisinho cínico no final.

- Frade... Frade... Porque você luta tanto? Essa é uma guerra que já foi perdida... - Disse ainda beijando seu pescoço.

- Não..... eu não luto... - Disse se escorando na bancada da cozinha e respirando pesadamente.

- Você... Você é tão linda... - Sussurrei no ouvido dela e mordi o lóbulo da sua orelha.

- Marques... aqui não... a Neves... - Falou e vi que ela ia chegar mais perto de mim, como se fosse possível, então quando ela chegou mais perto e segurou na minha nuca para me beijar eu me afastei dela, ela estava ofegante e o olhar não muito bom pra mim.

- Qual é a tua em garota? - Gritou.

- Qual é a minha? Nenhuma, você que fica querendo esconder algo que todo mundo já sabe - Disse me afastando mais dela.

- Você também não aproveita quando pode! E você também quer esconder... - Disse olhando fixamente pra mim.

- Eu não entro sem ser convidada, não vou te obrigar a assumir algo comigo Frade, aprenda - Falei a última parte em seu ouvido e vi ela estremecer um pouco.

City of Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora