POV Thais
Acordei e senti uma pessoa chegando perto do meu quarto... já sabia quem era mas nao tinha certeza e estava sentindo que algo diferente iria acontecer.
- Neves? Pode entrar - Falei antes dela bater na porta.
- Como sabia que era eu? eu nem cheguei a bater - Perguntou com o rosto desconfiado.
- Eu só adivinhei, só tem a gente aqui - Falei com desdem e ela assentiu chegando perto da cama e sentando.
- Queria conversar sobre a conversa que tivemos recentemente... Depois que falei com a Furtunato - Lauri disse e eu assenti dando mais espaço na cama pra ela, ela parecia tão mais madura...
- Como sabia sobre tudo? como sabia que Lais iria brigar comigo sem ao menos eu falar o que conversamos? - Lauri perguntou e eu sorri.
- Como você sabia que a Barros tinha te chamado de imatura sem ao menos eu te contar? - Perguntei e bingo! Ela ficou sem graça e não sabia o que responder.
- É que.... eu só sabia - Lauri disse olhando pras mãos.
- E eu só sabia também - Falei e ela me olhou um pouco brava.
- Porque não é sincera comigo? Porque ninguem sabe sobre sua historia marques? - É, ela estava brava.
- Ninguem precisa saber da minha historia neves, muito menos voce - Falei merda.
- Muito menos eu? Como assim? - Lauri ficou indignada, nao era pra menos.
- Não foi isso que eu quis dizer... É que voce chegou faz pouco tempo Neves, não posso fazer você saber de tudo , nem mesmo a Jauregui sabe - Falei e ela me olhou chateada e levantou.
- Eu entendo Marques - Lauri disse e saiu do quarto.
..........
Já era outro dia e eu senti a Frade o dia todo incomodada e decidi esperar todos dormirem e eu fui no quarto dela...
- Frade? - Bati na porta.
- Marques? aconteceu algo? - Frade disse assim que entrei.
- Não... Na verdade eu não sei me diz você - Falei sentando na poltrona de frente pra cama.
- Só umas coisas que estavam na minha cabeça mas tudo bem - Ela falou e eu olhei pra ela.
- Essas coisas tem o nome Marques? - Perguntei e a cara dela entregou.
- Tem... Mas não adianta porque sei que você não vai dizer nada - Frade disse e não sei o que deu em mim.
- O que quer saber? Vai que hoje é sua noite de sorte - Falei e ela me olhou surpresa.
- Quero saber de você Marques, da sua historia, de tudo - Frade disse e eu respirei fundo indo sentar do lado dela na cama.
- Por onde quer que eu comece? - Perguntei e ela me olhou.
- Desde o começo - Ela falou virando uma criança ouvindo uma historia super interessante.
- Ok ... É... Nasci em 1607 e fui transformada em 1623 com 17 anos...
- Foi transformada por quem? - Serio que a pergunta era essa? e não que tenho 411 anos?.
- A Brooke e por favor deixe eu contar sem ser interrompida ou eu desisto de contar - Falei e ela colocou as mãos na boca e eu sorri.
- Como eu ia dizendo nasci em 1607 e fui transformada em 1623 com 17 anos e desde então vivi com Brooke e todos de sua família, namoramos e ai aconteceu uma invasão que eu já falei e você sabe .... Depois disso tive a Duarte e a Sion como família, depois ela tambem se perdeu e só ficou a Sion e ficamos um bom tempo só fazendo algumas coisas, como.... Conhecer o ex noivo da Lauren e a Neves - Falei e Frade arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Evil
FanfictionUma história que o foco não é somente os shippers mas também em pessoas e como elas podem mudar de pensamento em segundos .. espero que gostem .