Motherfucker, don't play with me

33 3 0
                                    

POV Lauren

  Acordei no outro dia com meu lado da cama vazio, não sentia Camila ao meu lado mesmo assim levantei e fui para o banheiro sem me preocupar com sua ausência mas algo me incomodava e vinha do quarto do lado e o quarto do lado é o da Frade ... Devo falar com ela? Vou falar com ela. Fui ao banheiro, fiz um coque, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e fui ao quarto ao lado,bati duas vezes e nenhuma resposta, será que ela está dormindo ainda? Bati mais duas vezes e escutei passos e a porta abriu e me mostrou uma Frade de short cinza e uma camiseta preta com o pano fininho com certeza ela estava dormindo ou tentando. 

- Hello! Bom dia Frade, posso falar com você ? - Fui a mais simpática possível, ela me olhou desconfiada e me deu espaço.

- O que quer comigo Jauregui? Eu nem acordei, na real eu nem dormi - Frade disse fechando a porta e vindo em minha direção.

- Não sei, eu acordei com um incômodo e ele me trouxe aqui e eu nunca erro quando sinto algo, vai falando - Sentei em sua cama esperando sua explicação por eu ter sentindo aquilo, com certeza esse incômodo tinha algo a ver ou com a Camila ou com a Thais.

- Falar? Pra que? Pra você ir correndo contar tudo pra Thais? Não, muito obrigada - Frade cruzou os braços e fez cara de brava olhando pro lado.

- Você sabe que posso pedir pra Camila ler seus pensamentos né? Ou eu mesma posso fazer isso - Falei seria mas ainda com a tranquilidade que eu queria passar pra ela.

- Ah Lauren porque quer saber? Me deixa em paz - Frade disse me olhando quase suplicando.

- Não posso, quando algo me incomoda assim é porque é da minha conta, no caso tem a ver com Thais ou Camila, eu diria com a Paolla mas creio que seu problema não seria com ela - Falei tranquila e ela me olhou surpresa.

- Surpresa? Pois não deveria ter ficado, fui criada pela Thais e quando digo criada eu não digo ter sido mordida por ela como você foi, estou dizendo de ser criada mesmo, eu aprendi tudo que a Thais sabe desse mundo, tenho a mesma esperteza dela, ela escolheu me criar e me ensinar tudo e creio que ela fará isso com a Barros e a Barros fará com a Laiza  - Falei distraída mas percebi o incomodo quando disse a última frase.

- Você acha que ela fará o mesmo com a Barros? Tipo, cuidar dela, ensinar ela tudo desse mundo? - Eu vi receio em seu olhar.

- Acho, ela transformou invés de matar então ela tem a obrigação de fazer isso - Falei tranquila mas analisando cada reação dela.

- Porque ela não fez isso comigo? Fui transformada por ela também - Frade sentou do meu lado se abrindo de pouco em pouco.

- Porque tem uma diferença entre ser transformada e não saber nem que vampiros existem e quase implorar pra ser mordida e saber tudo sobre esse mundo, você era uma caçadora, você sabe tudo desse mundo Frade, ela não precisa te ensinar nada - Eu vi que cada palavra dita ela sentia uma dor mas era preciso.

- Eu entendi, o próximo passo dela é trazer a Barros pra morar aqui? - Frade disse com um pouco de irritação e eu estava segurando a risada.

- Não, essa casa já tem muita gente, agora pare de pensar nessas coisas, a Thais não vai ser sua e nem de ninguém, ela não é como eu ou a Paolla, entendeu? Desista - Fui severa com ela mas eu não ligava muito com isso.

- Desistir dela? Você acha que eu?.... Ai meu .. meu .. ah caralho Lauren !!! - Frade levantou inconformada.

- Você não está apaixonada por ela?

- Claro que não Lauren, pelo amor! Eu só acho injusto tudo isso, ela também me transformou e até agora não me ajudou em nada - Frade se "abriu".

City of Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora