POV AutoraLauri e Thais tinham feito seu banquete naquela noite/madrugada, voltaram pra casa só de manhã, Thais tirou outras conclusões de Lauri, não achava que ela era daquele jeito, quando chegaram viram duas pessoas dormindo na sala e Thais sorriu e Lauri acompanhou, era Paolla e Lauren dormindo no sofá.
- Será que elas esperaram você ? E Normani nem pra fazer isso também - Lauri disse e Thais riu da sua careta e ela riu também.
- Ela deve ter feito coisas mais interessantes e sim, elas me esperaram... E pode ir pro seu quarto, eu levo elas - Thais disse e Lauri deu de ombros e subiu pro seu quarto.
- Meninas?... Acordem, eu cheguei - Thais tentou acordar uma delas até que Paolla abriu os olhos devagar.
- Onde esteve? - Paolla perguntou se sentando no sofá.
- Bom dia pra você também e eu estava com a Lauri, vem, vamo pro quarto - Thais disse e Paolla acordou Lauren.
- Cade minha prima? - Lauren perguntou coçando os olhos e Thais amava quando ela fazia aquilo, parecia um bebê.
- Já subiu pro quarto, vamo - Thais disse abraçando Lauren e Paolla atrás sorrindo pra cena.
- O que? - Thais perguntou assim que viu Paolla sorrindo.
- Nós três de novo ... Igual no começo dessa história toda - Paolla disse e foi abraçada por Thais e elas foram pras escadas e cada uma foi em direção pro seu quarto.
- Lauren? - Thais chamou Lauren que virou ainda sonolenta.
- Vem dormir comigo? - Thais chamou, Thais precisava da Lauren ali, ela precisava saber que Lauren ainda era dela.
- Paolla?
- Eu vou pro meu quarto Thai, eu preciso da minha cama, minhas costas estão me matando - Thais assentiu e foi junto com Lauren pro quarto e lá dormiram.
( ... ) De manhã, no quarto da Marques.
O dia amanheceu chuvoso, assim acabando com a vontade de levantar de todas e acabando com os planos de Karol, ela iria ver a casa ao lado mas com Normani morando com a Marques, claro que ela queira ficar por lá por algum tempo ainda.
- Não quero sair daqui - Lauren reclamava não deixando Thais dormir.
- Eu sei que nosso costume não é dormir mas eu estou tentando fazer isso - Thais disse e virou pro lado fazendo Lauren revirar os olhos.
- Amor?? - Camila chegou na porta de pantufas, calça amarela com desejos de bananas e uma camiseta branca e seu cabelo todo bagunçado.
- Amor! Vou lá com você - Lauren disse dando um beijo no rosto de Thais e indo com Camila pro quarto.
- PAU MANDADO ! - Thais gritou rindo e voltando a dormir.
- VOU TE MOSTRAR O PAU MARQUES - Lauren gritou fazendo Thais rir mais ainda.
( ... ) No quarto da Lauri.
- Normani? O que faz aqui? - Lauri disse vendo uma Normani na porta do seu quarto.
- Posso dormir um pouco com você? - Normani pergunta sorrindo e Lauri da espaço na cama e Normani deita.
- Seu quarto não estava bom ? - Lauri perguntou inocente arrumando o edredom e Normani sorriu pra ela da forma mais impura que poderia existir.
- Ouh não Mani! Você tomou banho né? - Lauri perguntou e Normani riu empurrando ela.
- É sério, não quero na minha cama não, sua pervertida - Lauri disse fazendo Normani rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Evil
FanficUma história que o foco não é somente os shippers mas também em pessoas e como elas podem mudar de pensamento em segundos .. espero que gostem .