Start getting alert

19 1 0
                                    

POV Frade

Terça-feira, 20 de fev, 2018
02:35

   Thais até agora não apareceu e eu não consigo parar de treinar nesse porão, esse saco de areia daqui a pouco vai cair de tanto que eu bato nele... Tive raiva, quando terminei meu banho, eu fui comer algo e lá estava ela parada tomando água, quando ela me viu ela sorriu mas não foi um sorriso de "que legal você aqui" foi um sorriso de dúvida, um sorriso desafiador e eu fiquei com raiva daquele sorriso dela, comi e não falei com ela, desci pra treinar e nada dela talvez ela tenha ficado com vergonha de ter ido me ver treinar, esqueci isso e parei de socar aquele saco de areia e tomei água, uma coisa legal de ser vampiro é que não ficamos cansados igual um humano mas ficamos cansados mesmo assim. Peguei minha toalha e quando cheguei no final da escada eu vi uma Thais parada na parede a minha frente e os olhos estavam fechados e escutava alguma música em seu celular com os fones de ouvido, não percebeu minha presença e eu fiquei encantada com a calma dela ouvindo aquela música...

- Demorou hoje... Algum motivo pra ficar até essa hora socando aquele saco de areia? - Thais me tirou do meu devaneio e ela continuava com os olhos fechados.

   - Eu ... eu precisava descarregar e lutar me ajuda bastante mesmo que seja com um saco de areia - Falei e ela tirou os fones guardando no bolso da calça.

    - Sua mão... Esta sangrando - Olhei pras minhas mãos e a minha mão direita sangrava e eu nem tinha reparado.

     - Acho que soquei muito aquele saco de areia - Falei rindo e ela acompanhou.

      - Você precisa descansar um pouco - Thais disse calma e eu assenti e fui andando na frente dela mas fui puxada e prensada na parede.

       - Você realmente matou duas pessoas? Sozinha? - Thais estava com ciúmes? Achando que eu estava com outra pessoa? Hilário, vou aproveitar...

      - E se eu estivesse acompanhada? O que isso muda pra você? - Falei baixo e ela respirou fundo me olhando.

     - Muda muita coisa Frade! Não brinque comigo - Thais falou e eu já estava cantando vitória, descobri que amo provocar ela.

    - Eu posso ir pro meu quarto ? Preciso tomar um banho - Falei pra ver se ela me soltava mas foi em vão.

      - Você foi sozinha ou não? - Thais perguntou entre dentes. 

     - Fui sozinha Marques, agora dá pra me soltar ? - Falei olhando pra ela e ela continuou me olhando séria, o que ela queria com aquilo ?

     Ela foi chegando mais perto de mim, olhando entre minha boca e meus olhos mas quando pensei que ela ia me beijar ela recuou.

      - É ... É melhor você ir dormir ... Amanhã tem escola e você trabalha também - Thais se afastou e passou a mão no cabelo em um sinal de nervoso.

     - Eu decido quando vou dormir Marques, eu preciso de um banho primeiro - De novo ela me olhou e parecia que aquilo que falei afetou ela de alguma forma.

    - Ok, faça como quiser, boa noite - Ela falou e saiu dali como um raio e eu ainda sem entender nada.

  Terça-feira, 20 de fev, 2018
23:59

  - Como foi o trabalho hoje ? - Karol chegou perguntando e eu achei estranho porque simplismente ela não fala comigo.

    - Foi... É .. foi normal, pessoas com livros, comprando outras só olhando e quase chorando por não poder levar nenhum livro - Respondi simplista, a noite estava linda, estávamos no quintal de casa e era lindo.

City of Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora