Capítulo 11 Os Sete Líderes Do Inferno

43 9 3
                                    

  Já haviam se passado algumas horas desde que o pai de Jensen havia descoberto a existência de uma garota em sua casa. Alyssa por outro lado inventou uma grande mentira para se retirar do local o mais rápido possível, deixando Jensen sozinho com seu pai.

-Sério Jensen? - Perguntava seu pai meio que ainda achando que tudo o que ocorrera fora uma simples piada.

-O senhor está bravo?

-Não, imagina! É a primeira vez que você traz visitas pra casa desde o fundamental, e ainda mais uma garota, elas não costumam ter medo de você?

Jensen não respondeu.

-Mais pai o que o senhor faz aqui tão cedo? Não me disse que estaria aqui só no final de semana?

-Eu esqueci a papelada.

Por um momento Jensen não estava preocupado com o que seu pai iria pensar, mais estava realmente preocupado onde Alyssa poderia ter ido.

-Jensen! Está me ouvindo? - Perguntou seu pai.

-Ah, sim estou.

-Eu voltarei um pouco mais tarde essa semana, por isso eu peço que cuide de tudo aqui, e se quiser chamar alguém, pelo menos ligue, entendeu?

Jensen balançou a cabeça, mais sabia que iria desobedecer a ordem.

-Bom, estou indo. - Disse seu pai a carregar várias folhas amassadas e à colocar todas elas de uma maneira totalmente descuidada em sua maleta.

Jensen ficou parado na porta imaginando onde Alyssa poderia ter ido.

-Não esqueça o que eu disse. - Alertou o pai de Jensen antes de sair.

Jensen fingiu obedecer.

Após alguns minutos que seu pai havia saído, Jensen também saiu de casa. Ele procurava em todos os lugares que possivelmente Alyssa poderia estar, mais não conseguiu encontrar nada.

  Após voltar para casa, encontrou Alyssa sentada em seu sofá, ela havia deixado a geladeira quase vazia.

-Mais o que foi que você fez? - Perguntou Jensen.

-Acredite eu estava com fome, toda aquela história de visões me deixa exausta.

-Que tipo de pessoa você é? Comeu suprimentos que serviriam para a semana inteira em apenas um dia!

Alyssa parecia ignorar.

-Ah, depois eu resolvo isso, mais antes você tem que me dizer sobre o quê a sua visão foi, ou o quê ela te disse.

-Digamos assim que eu recebi várias informações relevantes. - Disse Alyssa.

-Bom eu ouvi sobre a lua sangrenta, eu já havia ouvido isso em algum lugar, mais não lembro.

-Bem meu querido Jensen, a lua sangrenta quer dizer o início, um portal aberto para o nosso mundo, praticamente uma passagem para os sete líderes do inferno.

-Sete Líderes Do Inferno?

-Sim, acho que deveríamos pesquisar mais sobre isso, está se tornando uma bola de neve.

-Espere Alyssa, há algo que eu preciso saber, se isso que realmente disseram pra mim for verdade, se sou realmente o filho de Asmodeus, quem seria o seu pai?

Alyssa ficou em silêncio.

Viribus Onde histórias criam vida. Descubra agora