Capítulo 12-Ajuda

41 9 3
                                    

  Alyssa ficou em silêncio o máximo que pôde, mais logo em sua mente veio a imagem da prisão que seu pai a submeteu, nem ela mesma lembrava como conseguira fugir.

-Não acho necessário falar sobre isso... - Sussurrou ela.

-Mais... Eu preciso saber, estamos na mesma, não precisamos de segredos agora - Retrucou Jensen.

Alyssa ficou em silêncio por bastante tempo.

-Lúcifer, meu pai é Lúcifer...

Jensen não parecia acreditar, estava atônito.

-Tá de brincadeira?

-Não, não estou...

-Mas o que está acontecendo aqui?

-Viu? Era exatamente por isso que eu não deveria contar, você só acredita no presente, mais confie em mim o futuro existe mesmo você não vendo.
-Exclamou Alyssa irritada.

-Mas isso não tem nada a ver...

-Você não sabe o que eu passei pra chegar até aqui, eu preciso de ajuda!

-Ajuda?

-Sim, meu pai ele simplesmente quer que eu... - Ela fez uma pausa, talvez não devesse concluir a frase, doía muito.

-O que ele fez?

Alyssa respirou fundo e tentou não desabar em lágrimas naquele momento.

-Meu pai, quer meu corpo, geralmente arcanjos amaldiçoados como Lúcifer precisam de um corpo resistente, no caso o meu...

-Isso é loucura...

-Parece loucura eu sei, mais este é meu mundo, e você vai ter que se acostumar com ele, e com o que está por vir.

-Então quer dizer que tudo isso, os sonhos, são presságios, nossos pais querendo se comunicar conosco através do limbo?

-É uma opção...

-Alyssa, eu prometo, não vou deixar Lúcifer levar você nunca...

Alyssa estava tão afogada em pensamentos que nem ao menos notou o que Jensen havia dito.
Sua mente estava cheia, ela não havia sido criada normalmente, não. Lúcifer a criou com suas próprias mãos, Alyssa também poderia se considerar um tipo de anjo das profundezas, mais preferia esconder suas origens e sua verdadeira intenção.
"Ela realmente precisa de ajuda".

A imagem vinha em sua cabeça, tudo vinha para deixar a garota cada vez mais desesperada.

-Alyssa! Está me ouvindo? - Perguntou Jensen sacudindo a garota.

-Me desculpa...

-Somos apenas cascas Jensen, vasos, eles querem nos usar como se fossemos objetos.

-Mas pra quê?

-Eles estão presos no inferno, e precisam sair, nos usando, não somos entidades, somos meio humanos, devido a esse motivo eles nos desejam a todo custo.

-Espera Alyssa, como assim "eles"?

-Meu pai e o seu, sim, você achou que não? Mais sim Jensen, Asmodeus também quer possuir você, para ser o portal dele para a terra, o nosso mundo.

Viribus Onde histórias criam vida. Descubra agora