Capítulo 14 - Portal Aberto.

41 8 8
                                    

  Tudo ficou escuro, Jensen não conseguia ver mais nada, mesmo se estivesse à poucos metros de distância de algo jamais poderia ver, estava tudo negro em sua frente. Alyssa continuava no mesmo lugar parada, não movia um músculo. Os olhos da garota estavam diferentes, amarelados não só em uma região, mais seu olho inteiro estava da mesma cor, dava um certo ar de medo quando encarados, a luz dos olhos era tão forte que foi a única maneira que Jensen teve para poder se guiar através da pouca luz.

  O medo naquele lugar era tão pesado que Jensen sentia que podia tocar com suas mãos. Alyssa parecia estar paralisada até que finalmente moveu a cabeça na direção de Jensen que tentou se afastar, mais parecia que toda vez que Asmodeus lhe lançava esse olhar de desespero e prazer ele se sentia impotente.      

-Eu disse que tenho controle sobre você. - Sussurrou Alyssa, não no mesmo tom, pois parecia bem mais sombria, sua voz ecoava de uma maneira estranha, e entrava na cabeça de Jensen como uma doença.

Não era mais a mesma, aquele corpo agora era de Asmodeus em todos os aspectos.

-Não quero perder tempo com você, é um inútil, juro que esperava mais. - Asmodeus parecia se deliciar com a confusão mental que Jensen estava tendo. - Mais em compensação agora tenho a filha de Lúcifer, isso era tudo que eu poderia querer.

Alyssa caminhou para longe, dava para perceber pois o brilho de seus olhos foi de distanciando. Alguns minutos depois ela estava de pé em frente ao lago negro onde vários corpos estavam, onde o cheiro de sangue estava por toda parte.

-Lupus in Fabula. - Disse em voz alta, acompanhada de várias outras cotações.

Sua boca começou à sangrar, acompanhada de seus olhos e orelhas, o corpo não era forte o bastante para tanta energia maligna. Seu sangue parecia jorrar, Asmodeus nem mesmo teve o trabalho de proteger o corpo de Alyssa, tudo que ele queria era usar como passagem. Depois de muitos minutos de citação, Alyssa ergueu o braço e derramou gotas de seu sangue no lago negro. Os corpos e partes cortadas começaram a se movimentar de uma maneira estranha, e o imenso lago de piche entrou em movimento, os corpos se levantaram da morte como se sempre estivessem vivos, começando um tipo de ritual para que o portal fosse aberto. Sem demora Alyssa entrou imediatamente no lago de piche, os corpos à rodearam tocando a garota e a sujando de piche. Algo parecia brilhar no fundo do lago de piche, Asmodeus sorriu fortemente. Tudo ficou claro, tão brilhante que Jensen não conseguia ficar de olhos abertos. Depois de minutos Jensen voltou a abrir os olhos, Alyssa não estava mais lá, nem mesmo o lago de piche estava lá.

O portal foi aberto.

Jensen sentiu uma imensa culpa, tudo aquilo tinha acontecido por sua causa e agora Asmodeus estava livre e poderia fazer o que bem entendesse livremente no mundo.

  Jensen acordou em seu quarto, e na esperança de ainda encontrar Alyssa ele falhou. No lugar onde ela sempre ficava estava vazio, tudo que restava da garota era uma poça de sangue que não era pequena. O corpo estava fraco, e qualquer deslize de Asmodeus mataria Alyssa.

-Porcaria! - Gritou Jensen.

O Grimório também havia sumido. E Jensen sentia algo totalmente diferente em seu corpo, a ligação que ele havia feito com Alyssa foi quebrada, e mesmo que Jensen tente encontrar a garota através disso seria em vão, Asmodeus tem total controle até mesmo da consciência de Alyssa.

Jensen nunca havia se sentido tão sozinho. Onde andaria o corpo de Alyssa agora? Tudo estava muito confuso, ele sentia que não conseguiria mais continuar, uma imensa dor e culpa corria por seu corpo.

Todos aqueles pensamentos corriam a cabeça de Jensen o fazendo querer estar no lugar de Alyssa, tudo que restava para ele agora era esconder aquela imensa poça de sangue antes que seu pai chegasse.



Viribus Onde histórias criam vida. Descubra agora