Tudo em Jensen parecia latejar, até mesmo por dentro de seu corpo, e suava muito, uma sensação ruim o cobria por completo, ele sentia que algo muito desagradável estava por chegar, algo que ele não conseguia explicar com suas palavras, todo aquele medo parecia surgir das profundezas de sua alma, como se fosse uma lembrança de anos atrás, ele já estivera naquele lugar, mais não conseguia entender como.
Seus pés cessavam, mais ele sabia que deveria prosseguir para buscar respostas por si só, pois sabia que Alyssa não iria ajudar com seu problema.
Tudo ficava mais escuro a cada passada, sua cabeça doía tanto que ele já não conseguia ver normalmente. Uma sombra pareceu se movimentar ao longe, Jensen teve a leve impressão de que algo o segurava, o garoto tentou se movimentar, mais estava em choque, sentia como se o terror daquele momento pudesse adentrar sua cabeça, que pudesse sufocar, um terror imenso que agredia todo seu corpo até mesmo das profundezas de sua alma corrompida.
-Não! - Gritou ele na esperança de espantar o medo que estava sentindo.
Suas pernas tremiam, ele já não conseguia mais manter as duas em pé, entoa caiu lentamente.
-O que você quer de mim? - Gritou em um tom que nem mesmo o próprio Jensen soube como buscou em si mesmo.
O silêncio tomou de conta do local, talvez tudo aquilo fosse pura imaginação de Jensen. Ele não conseguia se mover, aquele local tinha uma energia pesada e sombria, como se o próprio vento não conseguisse se mover corretamente.
-Eu sei que está aí miserável! - Gritou Jensen quase perdendo as forças. - É exijo que se manifeste agora!
As árvores se movimentam de uma maneira estranha, levando até Jensen um vento altamente gelado e com cheiro de cadáver.
-Aqui quem o invoca é seu filho! Sei que queria me ver, então estou aqui! Ao menos mande um sinal!
Aos poucos as folhas mortas do chão foram se afastando, um cheiro de enxofre e piche se espalhou pelo ar, o chão se dividiu e da rachadura que ficou no solo, saiu uma criatura imensa e assustadora, parecia ser feita de raízes, seu cheiro era o pior possível, não havia rosto, uma criatura com aura homicida aterrorizante, Jensen sentiu que estava sento empurrado para um buraco a cada momento que olhava para aquele ser.
-Se manifeste! - Gritou ele mais uma vez buscando coragem.
O ser se aproximou, seu cheiro se infiltrou nas narinas de Jensen como uma doença.
-Meu filho - Disse a criatura que parecia sussurrar, Jensen não entendia como ela conseguia falar.
-Asmodeus... - Sussurrou Jensen.
-Sei muito bem porque está aqui, eu o observava a distância todo esse tempo. - A voz da criatura dava uma imensa ansiedade em Jensen.- Acho que deve saber a razão sobre tudo que vem ocorrendo, bom como sabe eu necessito do portal.
Jensen não conseguia falar.
-E sem mais delongas, quero seu corpo, ele será minha passagem para a glória!
Jensen se afastou vagamente.
-Você caiu direto na minha isca, não necessito de filhos de maneira alguma, mais necessito de cascas, assim como você.
Jensen não estava mais aguentando toda aquele tensão, então colocou para fora tudo que comeu durante o dia.
-Vocês são muito burros, agora simplesmente estarei na frente de Lúcifer!
Asmodeus pareceu se desfazer no ar, deixando pequenos resquícios.
Jensen tentou correr, mais a fumaça o envolveu, ele não conseguia respirar, até ouvir uma voz conhecida.-O deixe em paz Asmodeus! - Gritou Alyssa ao longe.
-Olhe só quem temos aqui! Sinto cheiro de cria de Lúcifer! - Sussurrou Asmodeus.
Alyssa se manteve em pé e firme, já Jensen estava quase perdendo a consciência devido a fumaça negra.
-Sabe que não o deixarei ir. - Disse Asmodeus.
-Sei, e por isso vim barganhar, Asmodeus.
-E que tipo de lucro tens a me oferecer?
-Deixe Jensen viver, e então...
-Então?
-Me leve no lugar dele, é só mais um ser humano tolo.
Asmodeus deu uma imensa e satisfatória risada.
-Você é bem diferente de seu pai, mais aceito a oferta, e apesar de tudo esse saco de lixo não parece ser um meio demônio - Disse Asmodeus jogando Jensen no chão.
A fumaça negra rodou Alyssa a fazendo abrir a boca contra sua vontade e antes que a fumaça possuísse totalmente seu corpo ela ouviu a voz rouca de Asmodeus.
-Temos um trato!
A fumaça entrou por completo no corpo de Alyssa que perdeu a consciência.
Oi, aqui é a autora, tem uma coisa que quero saber, por favor me informem se estão gostando da história e se desejam que eu escreva com mais frequência, obrigada por ler.
Autora. ☺ ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viribus
FantasiJensen é um garoto do ensino médio que sofre de sérias visões com seres demoníacos após a morte misteriosa de sua mãe à semanas atrás. Ele tenta de todos os modos entender o que suas visões querem dizer, mais falha miseravelmente em descobrir o enig...