Os dias passavam cada vez mais lentamente, Jensen não conseguia mais se segurar, Leana ainda se recuperava dos acontecimentos anteriores, algo dentro dela a incomodava, a falta de suas asas lhe dava um desgosto imenso estar respirando. Jensen tentava ajudar, mas nem ele mesmo entendia o que estava vivendo.
Brendon tentava manipular Aída à todo custo, mas mesmo parecendo um corpo morto, a garota era totalmente imune as tentativas falhas de Brendon.
-Você é mesmo um inútil, não vê que não é mais a mesma Aída de antes? - Retrucava Mamom.
Brendon o fitou com um olhar de desdém.
-Precisamos nos apressar antes que ela resolva lutar por conta própria.
Aída permanecia parada e olhando para Brendon que sentia um certo arrepio, mas escondia isso muito bem.
-Pensei que isto seria mais fácil, mas vejo que está se tornando um tormento, nem sabemos o que é isto em nossa frente, talvez seja uma ameaça. - Mamom estava certo, mas Brendon recusava-se a se entregar assim tão facilmente. - Não vai demorar muito para Miguel descobrir nossa localização, será que não entende maldito Krähe?
-Cale a boca, essa é uma grande oportunidade, e vamos aproveitá-la!
Alyssa estava no mesmo lugar imóvel, mas ouvia tudo e entendia o que estavam falando, mas não demonstrava sua felicidade por seus companheiros serem tão manipuláveis.
-Querem que eu os ajude em quê exatamente? - Disse Aída finalmente, sua voz soava fria como sempre.
Brendon não conseguia esconder sua surpresa, achava que Aída jamais reagiria à nenhuma conversa que tivessem.
-Vejo que está de volta.
-Mas não por vocês. - Mentiu Alyssa.
Mamom vagamente caminhava para trás, a média que Alyssa falava algo.
-Anjos estão incomodando vocês claramente, quais? Digam me os nomes.
Brendon sentiu como se Aída pudesse mudar todo o destino deles, queria mais do que tudo entender, mas não conseguia ler a mente de Aída.
-Vamos esperar até que Miguel nos encontre.
-Não consigo esperar por tanto tempo, vou até eles....
-Espere Aída, estamos em três, contra um exército inteiro de arcanjos, isso seria suicídio, sabe muito bem que não queremos voltar para o inferno.
-Eu atravessaria o inferno inteiro em busca do que quero, por isso se escolherem não me seguir pagarão por isso mais tarde. - Disse Aída dando de ombros.
-Agora ela te pegou de jeito. - Zombou Mamom.
-Vamos com você. - Disse finalmente Brendon, depois de quase quinze minutos.
Miguel já estava à espera deles, empunhando sua adaga sagrada, todos os anjos estavam prontos para seus comandos. Todos esperavam um imenso exército de demônios prontos para decorarem a alma de cada um ali presente.
-Estejam prontos! - Gritou Miguel.
O coração de Miguel quase que pulava do seu peito
Voltei :3
Amanhã sai a parte 2.Autora. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viribus
FantasiJensen é um garoto do ensino médio que sofre de sérias visões com seres demoníacos após a morte misteriosa de sua mãe à semanas atrás. Ele tenta de todos os modos entender o que suas visões querem dizer, mais falha miseravelmente em descobrir o enig...