Capítulo 17 - Anjos

30 6 3
                                    


  Aquela noite realmente emanava uma certa estranheza, o ar havia mudado completamente. E na igreja abandonada onde se encontrava Abaddon, Asmodeus e Jensen tudo mudou, e dali em diante todos presentes no local sabiam que tudo podia mudar completamente, até mesmo seus destinos poderiam ser modificados facilmente, tudo poderia acontecer.

Um raio de luz caiu em frente a igreja abandonada, fazendo as árvores ao redor tremerem devido a tamanho impacto. As luzes dos postes de eletricidade próximos foram completamente estouradas, a energia era tanta que mesmo distante sentia-se a a eletricidade que emanava do local. Uma imensa cratera se formou no local, e mesmo com todo o barulho que aquela descarga elétrica havia causado ninguém se atreveu a ver o que se passava. E de dentro da cratera saia algo completamente anormal, via de longe as imensas e longas asas brancas brilharem com a  luz da lua, tudo aquilo era muito surreal. De dentro da cratera saia uma mulher, poucas peças de roupa a cobriam, ela parecia muito abatida, a energia do local prejudicava sua pureza.

Dentro da igreja Abaddon e Asmodeus sentiram a energia imensa, estavam tão atônitos que não conseguiam se mover, Jensen também conseguia sentir a energia que aquele local tinha, e também não conseguia se mover.

A porta rapidamente foi aberta e dessa vez com uma enorme violência. Uma mulher adentrava a igreja, seus cabelos negros brilhavam com a luz da lua, suas asas eram tão brancas quanto a neve, como uma folha de papel, ela parecia levemente enraivecida.

-Me alegra te ter aqui, Leana! - Disse Asmodeus com seu ar debochado.

-Cale a boca demônio imundo! O que te traz para o santuário? - Respondeu rapidamente Leana.

-Isso é de total interesse meu! - Asmodeus não abaixava seu tom de voz, mesmo que isso irritasse Leana.

-Saia deste corpo, seu inseto, seu demônio impuro, mesmo que esta seja a filha de Lúcifer, este ser ainda tem ligações com nosso pai! - Leana parecia realmente segura do que dizia.

-Lúcifer é um traidor! Todos sabemos disso! - Gritou Asmodeus.

-Cale-se, a herdeira não deve pagar pelos pecados do pai, mesmo que isso seja contra tudo que sempre fizemos!

Leana avançou contra Asmodeus, este agiu rapidamente e fugiu junto com Abaddon. Ela ainda estava muito debilitada devido a aura demoníaca que emanava do local, por isso não conseguiu se mover tão rapidamente.

-Miguel e os outros estão aqui, e juraram que te matariam! - Gritou Leana. Ela sabia que Asmodeus ouviria antes de finalmente ir embora.

Jensen plantado no chão não entendia nada que estava acontecendo, não conseguia se mover, estava muito ferido. Leana avistou Jensen, e se aproximou do garoto.

-Filho de Asmodeus... - Sussurrou Leana. - Eu sinto algo diferente em você.

-Me ajude. - Disse Jensen. - A Alyssa, Asmodeus a levou, eu preciso recuperar o corpo dela de volta...

-Eu retornei ao santuário especialmente para isso, precisamos proteger todos, evitando o pandemônio que Asmodeus quer criar.

-Não mate ela... - Sussurrou Jensen.

Leana ficou calada, sabia que teria de fazer se fosse preciso. E mesmo com vários anos de vida Leana nunca entendera o por que de tantos desentendimentos entre o céu e o inferno, mais agrião havia percebido, os humanos conseguiam sentir e empatia, algo no coração de Leana havia mudado ao ver Jensen, ele estava completamente debilitado, mal conseguia se mover, mais mesmo assim estava mais preocupado com outra vida do que com a sua própria.

-Filho de Asmodeus, tudo que peço é que não se meta nessa história, prometo que resolverei isso por você. - Disse Leana.

Jensen não conseguia buscar uma resposta. E naquele momento Leana sentiu algo diferente, simplesmente nunca havia entendido porquê de defender tanto algo que nem sequer conhecia, mais agora seu coração batia mais forte, ela finalmente entendeu.

Jensen quase não conseguiu acompanhar os movimentos de Leana, ela simplesmente desapareceu, tão rápido quanto surgiu. Tudo parecia muito surreal.

  Asmodeus ia bem longe dali, algo em sua cabeça o perturbava, a chegada de Gabriel era o maior motivo.

Oi : )
Gostaria muito de saber( na verdade ficaria muito feliz em saber) o que estão achando da história até aqui, aaaaah e obrigado por ler.

Autora ❤ .







Viribus Onde histórias criam vida. Descubra agora