Capítulo 20-Alyssa E Asmodeus.

33 6 4
                                    

Um garoto pálido caminha em plena noite, seus braços eram completamente cobertos pelo moletom que ele fazia questão de puxar as pontas com suas mãos brancas como um copo de leite. A rua estava coberta por uma névoa que se estendia até onde se podia ver. O adolescente cruzava um beco onde no final uma mulher completamente bela o esperava, ela usava um vestido de gala vermelho e decotado que mostrava quase todo seu busto, seus cabelos negros brilhavam com a luz   dos postes, seus lábios da cor de cereja, e seus olhos assustadoramente azuis enfeitiçava qualquer desavisado que ousasse olhá-los fixamente. O garoto chegou até a bela moça, ele estava totalmente afoito, e mesmo com o tempo frio ele suava muito, somente por estar na presença daquela moça.

-Não esperava que viesse tão cedo Johny. - Disse a mulher, sua voz era doce e delicada, assim como sua face que parecia ter sido esculpida.

-Minha resposta é não. - Disse o garoto, ele estava levemente trêmulo.

-Você deveria pensar duas vezes, sabe o que Lúcifer fará com você se não tentar. - A moça estava mudando aos poucos o tom da voz.

-Não quero morrer nas mãos de Asmodeus, e ainda mais que seu preferido nunca havia sido eu, não faço ideia do que devo fazer.

-Alyssa pode ser a preferida de Lúcifer, mas você também é um de seus filhos Johny, tem a mesma capacidade que a garota infame, por isso corra atrás dela para que não seja preciso chamar Belfegor. - A moça se aproximou vagamente de Johny o observando dos pés a cabeça.

-Asmodeus me matará. - Disse Johny quase sussurrando.

-Não matará se você souber como usar sua força, Lúcifer devia ter envestido no poder de vocês dois ao invés de preferir somente Alyssa. - A moça rodeava o local totalmente inquieta, seus saltos altos faziam barulho quando batiam nas pedras do calçamento.

Johny não conseguia se manter de pé.

-Não posso me arriscar tanto, ainda mais quando sei que Miguel quer a cabeça de nosso mestre à prêmio.

-Não seja tão inseguro Johny, ataque primeiro o lado fraco, soube que o filho de Asmodeus agora tomou o lugar de Anael, e sabemos muito bem o que acontece quando um mestiço demônio resolve assumir seu lado celestial. - Ela dava uma pausa em cada frase para respirar, parecia totalmente estarrecida com o comportamento de Johny.

-Não creio que eu consiga Mamom. - Disse Johny em um tom alto finalmente.

A mulher que estivera com ele o tempo todo nada mais era que Mamom, uns dos sete líderes do inferno que finalmente se libertou de sua prisão no submundo após o portal de Asmodeus ser completamente aberto.

-Não seja tolo Johny, você é um dos herdeiros do inferno, por isso ponha-se no seu lugar. - Mamom estava certa de que convenceria o garoto. - Alyssa nunca se interessou pelo trono de seu pai, mas sempre vi em você uma certa ganância, lute por ela.

A mesma conversa foi repetida por
várias e várias vezes, Johny não sabia
até que ponto Mamom queria chegar,
repetido várias vezes a mesma coisa
e tentando colocar na cabeça o antigo
zumbido de lamúria que usava para
a manipulação de suas vítimas.

-Eu sei o que se passa na sua cabeça, não quero que diga mais nada, não lutarei contra Alyssa, ainda mais com Asmodeus ao seu lado, diga à meu pai que se ele quiser buscar Alyssa que venha ele em pessoa. - Johny deu de ombros e caminhou até não ser mais visto por Mamom que parecia se corroer de raiva.

-Maldito garoto desertor, saiba que não é o único, ainda buscarei por Brendon e você vai se arrepender por isso. - Gritou Mamom com todas as suas forças.

Mesmo longe Johny conseguiu ouvir os gritos de Mamom, acompanhado do nome Brendon, Johny tremeu da cabeça aos pés. E correu por entre a névoa.

  Longe dali, Asmodeus cambaleava por entre as árvores, parecia enfraquecido.

-Abaddon - Asmodeus não parava de sussurrar.

E não aguentando mais seu peso, ele cai no chão completamente desacordado. E em seu subconsciente, onde Alyssa estava presa, ela finalmente conseguia  recobrar a consciência, mais ao perceber que Asmodeus estava preso junto à ela a garota ficou receosa.

-O que está fazendo aqui? - Perguntou Alyssa assustada.

-Será que não percebeu, eu estou fraco, Ababdon foi morta por Jensen, todas as almas que passamos para nossos corpos foram totalmente em vão, pois se foram junto com Ababdon.

Alyssa logo percebeu que poderia tomar seu corpo de volta, pois Asmodeus estava enfraquecido. Então correndo em direção à luz que representava a saída daquela prisão de sua alma Asmodeus se pôs na frente e jogou Alyssa longe.

-Não ouse, posso estar fraco, mas tenho força o suficiente para matar você, filha de Lúcifer.

-Por que não devora minha alma logo? - Disse Alyssa se levantando vagamente.

-Porque você será necessária futuramente.

Alyssa se aproxima vagamente de Asmodeus, mesmo com tudo que ocorreu ele era a única coisa que ela via a dias, estava presa em sua própria consciência, em um sonho que consumia sua alma, suas ideias não estavam no lugar ela precisava do seu corpo de volta.

-Não ache que vou desistir, se não pode me matar agora então tentarei fugir quantas vezes for preciso. - Alyssa correu em direção a porta novamente, mas dessa vez Asmodeus a segurou forte pelos pulsos. Suas mãos quentes queimavam os braços de Alyssa, sua alma era cada vez mais prejudicada.

-Garota tola, não tente nada, se não sua alma será comprometida. - Disse Asmodeus jogando Alyssa no chão.

Ela logo se levantou e foi em direção à porta novamente, mas dessa vez acertou Asmodeus que caiu no chão, o sangue escorria de sua boca, sua alma acabara de receber um golpe.

-Sua maldita! - Gritou Asmodeus segurando Alyssa e a jogando contra a parede.

A garota não conseguia se mexer, sua força diminuía em alta escala naquela prisão. Asmodeus então finalmente conseguiu retomar os sentidos do corpo de Alyssa, quando não percebeu que havia deixado uma brecha. Alyssa e Asmodeus estavam no controle do corpo ao mesmo tempo, a sensação era a pior possível, Asmodeus estava em Alyssa e Alyssa estava em Asmodeus, cada pensamento que eles tiveram um dia era divido ente eles, os dois estavam se fundindo aos poucos, até que a alma de Alyssa e Asmodeus se fundiram completamente ao corpo e uma à outra.

Longe dali Jensen e Leana sentiram a presença de duas forças demoníacas se fundindo.

-Asmodeus! - Gritou Leana.

-Temos a localização, não podemos perder tempo. - Disse Jensen indo em direção ao local.

Ele sentia que algo diferente estava acontecendo, sua cabeça já não era mais a mesma desde que Abaddon foi morto por ele, Jensen parecia ouvir cada lamúria do mundo em seus ouvidos. Tudo estava confuso.






Viribus Onde histórias criam vida. Descubra agora