Jensen sabia que tudo que estava ouvindo era real, só demorou muito para compreender que ele deveria mergulhar naquele mundo de insanidade sem perguntar mais nada, sendo carregado apenas pelo momento.
-Alyssa! O que devo fazer?
-Deve acreditar de uma vez por todas, quando finalmente seus olhos se abrirem você vai perceber o que realmente as cortinas que você tanto tem medo escondem, e sinceramente, eu não culpo você por evitar tudo isso.
Jensen sabia o que estava sentindo, um sentimento de medo, mais não era só isso, um alívio dentro dele aflorava de seu corpo como se cada célula queimasse nas chamas daquela dura verdade, ele sentia que estava renascido em um novo mundo, completamente diferente de tudo que algum dia ele conhecera na vida.
Que sentimento é esse?Alyssa sorriu maliciosamente como se soubesse o que estava acontecendo.
-Acredite no que você não vê, e então estará preparado para receber todas as pancadas do que você enxerga. - Murmurou Alyssa em um tom no qual Jensen pudesse ouvir.
-Preciso encontrar meu pai...
-Fala de Asmodeus? Vejo que você também tem um senso masoquista, quer se matar?
-Por que diz isso?
-Seu pai tem controle sobre você, e mesmo que recuse se estiver no território dele, Asmodeus vai tomar seu corpo querendo ou não.
-Eu não posso saber se não tentar, você me entende?
-Sim, mais...
-Alyssa não sei se ainda posso confiar em você, me parece que está escondendo algo. - Jensen não sabia muito bem o que era, mais via ni olhar de Alyssa que ele escondia muito mais do que afirmava.
-Não me venha com essa! Não preciso compartilhar nada com você só porque estamos nessa juntos, isso já não faz parte!
A ligação, sim, a ligação entre eles os fazia perceber o que estava acontecendo, mesmo que muito pouco.
-Ah chega, não me importo, só desejo fechar a passagem do inferno, pra isso preciso encontrar meu pai, nem que eu morra tentando. - Jensen já estava irritado com tanto suspense da parte de Alyssa, e depois de tanto tempo juntos eles realmente não necessitavam de uma briga à mais, e sim de informações capaz de ajudar na sua busca.
-Se é assim, então terei que te mostrar, você vai visitar seu pai, mais quando voltar eu suplico que me diga tudo, e vejamos se você vai gostar da experiência.
Jensen pareceu não ligar para o comentário, e se aconchegou em sua cama, na esperança de se concentrar e ver o caminho que leva ao Limbo.
Jensen jamais poderia saber o que Alyssa estava escondendo se ela mesma não confessasse, mais sentia no olhar da garota que havia algo errado , sim, aqueles olhos escondiam alguma coisa, não um simples segredo, mais algo maligno.
Jensen via ao longe a estrada para o Limbo.
-Já estou sonhando. - Murmurou ele. - Não posso mais ficar enrolando como fiz todo esse tempo, vou falar com meu pai de uma vez por todas.
O céu estava cinza como sempre, Jensen precisava caminhar com cuidado, pois o caminho era escuro.
Em uma certa parte do caminho ele sentia leves pontadas na cabeça.
-Não deve ser nada demais - Pensava ele. A medida que ele caminhava a dor só piorava, mais mesmo assim ele não parecia desistir.-Vou prosseguir ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viribus
FantasíaJensen é um garoto do ensino médio que sofre de sérias visões com seres demoníacos após a morte misteriosa de sua mãe à semanas atrás. Ele tenta de todos os modos entender o que suas visões querem dizer, mais falha miseravelmente em descobrir o enig...