Is it really you?

202 8 19
                                    

12 anos antes...

- Jiminnie? - Jungkook o chama enquanto procura seu amigo que estava escondido. - Não quero mais brincar, você é muito bom nisso- ele se senta no sofá fazendo bico e cruza os bracinhos.

- Aah - Jimin suspira saindo de seu esconderijo - Kookie você não sabe brincar - ele se senta ao lado do mais novo - Você não pode desistir fácil, assim você nunca vai conseguir nada - Jungkook o olhava curioso, como uma criança de apenas oito anos saberia dessas coisas.

- Uh, como assim Chimchim? Eu n entendi?- ele o olha e franze o cenho.

- Nada Kookie, acho melhor nós irmos até a cozinha a mamãe ja deve ter terminado o bolo - ele levanta do sofá dando um pulinho, pega na mão do menor e o puxa ate a cozinha onde sua mãe estava a terminar de preparam um delicioso bolo

- Eba bolo! - os dois gritaram de empolgação pois para eles o bolo da mãe de Jimin era o melhor que alguém  do mundo todo ja havia provado

A mãe de Jungkook que estava sentada na mesa rio com a expressão alegre dos dois garotos.

- Jungkook filho, termine de comer seu bolo e vamos para casa eu e seu pai queremos ter uma conversa com você.  - a mulher disse e o olhou, ele sabia que não era coisa boa pois sua mãe nunca fala desta forma com ele.

Alguns minutos depois dos meninos comerem o bolo, Jungkook se despediu de Jimin e foi para casa com sua mãe, la seu pai estava esperando sentado no sofá,ele se sentou na poltrona da frente e esperou para que começassem a falar.

- Então filho - o pai do garoto começou - Eu consegui um grande trabalho, e com isso eu vou conseguir um dinheiro que vai ajudar nossa família nas dificuldades, mas nós vamos ter que se mudar para o Japão- Quando terminou viu que seu filho o olhava com uma cara confusa.

- Mas Japão é longe papai? Eu posso levar o Jiminnie?- ele deu um sorriso fofo mas logo o desfez com a resposta de seu pai.

- Infelizmente não filho, o Jimin tem que ficar com a Família dele - o mais velho abaixou a cabeça

- Não papai, mas o Jimin é meu melhor amigo,  eu não posso deixar ele aqui sem amigos, ele vai sentir minha falta - ao terminar ele saiu correndo até a casa de Jimin que era na frente da sua começou a bater na porta.

-  Jungkookie? Oque você esta fazendo aqui? - Jimin que havia aberto a porta agora ficou confuso pois o mais novo o abraçou de repente

- Nós não vamos mais nos ver Jimin, eles querem se mudar para o Japão não sei onde fica mas deve ser longe, eu não quero ficar longe de você - ele começou a chorar e Jimin o abraçou tão forte que Jungkook não queria nunca sair daquele abraço.

- Kookie, olhe para mim - ele pegou seu queixo e o fez olhar - A gente ainda vai se reencontrar quando crescermos  e você voltar para Busan - Jimin limpou as lagrimas do garoto.

- M-mas- o menino deu soluço e logo as lagrimas começaram a escorrer novamente de seus pequenos olhinhos - Isso vai demorar Jimin? - Jungkook com sua cabeça de criança não achava que crescer era uma tarefa muito demorada pelo contrario ele gravou em sua mente que iria crescer o mais rápido possível para reencontrar Jimin.

-Não Jungkook,não vai demorar- o menino fala e acaricia os cabelos do mais novo sentindo as lágrimas descerem do seus olhos assim como o menor

- Promete que nunca vai me esquecer Jimin?-

- Eu prometo Jungkook-

.

.

12 anos depois....

Jimin e seu amigo Hoseok estavam voltando do curso de dança em que os dois faziam juntos,decidiram ir ao parque descansar e jogar algumas conversas fora.

- Eu aposto que Namjoon e o Jin estão se pegando - Hoseok fala ao se sentar no banco e Jimin ri

- Com certeza, eles tentam esconder mas ta na cara - ele pega seu celular e manda uma mensagem para Yoongi avisando que Hoseok e ele passariam em sua casa. - Aposto que Yoongi agora esta dormindo - ele ri e guarda o celular novamente.

- E quando o Yoongi não esta dormindo ne - Hoseok fala olhando para Jimin

- Eu vou ali na padaria comprar algo para comer você quer algo?- o menos diz ao se levantar e esperar por uma resposta.

- Não, obrigado. Eu te espero aqui ai depois vamos para a casa do Yoongi - ele fala e Jimin acente.

Jimin escuta seu celular apitar e o pega vendo uma nova mensagem de Yoongi, o garoto olha para a rua e para o celular para n tropeçar ou algo assim.

Até que ele sente um impacto em seu ombro e quase cai para trás, ele olha e vê um garoto muito lindo por sinal tentando pegar  seus papeis que haviam caido no chão.

- Me desculpe eu não te vi ai - Jimin se abaixa e o ajuda a pegar seus papeis.

- Ah, não foi nada eu que ando meio apressado mesmo - ele se levanta e pega os papeis da mão de Jimin.

Quando suas mãos se tocam os garotos sentem uma vibração diferente,como se algo ali ja estivesse acontecido antes.

- Como é seu nome?- Jimin pergunta para ter certeza do que esta pensando

- Jungkook -

.
.
.
.
.
.

E ai?

N sei se vou postar isso mas to so escrevendo pra ver no que vai dar se eu gostar eu posto ksksk

E se eu posta, espero que gostem

Saranghae ♡♡

I missed you {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora