- Como assim? - Jungkook pergunta indignado.
- É isso mesmo,elas se pegavam enquanto namoravam a gente, eu ainda não to acreditando ela...ela dizia me amar e ainda fez um show para o Jimin quando eu 'tava no hospitala. - Yoongi fala entre as ultimas lágrimas que saiam de seu rosto.
- Por isso o comportamento das duas, a Rosé dormiu la em casa, na mesma cama que Lisa e eu não desconfiei de nada? Eu sou tão idiota! - ele se bate mentalmente por não ter percebido antes.
- A culpa não é sua Kook, e sim delas nós dois somos vítimas aqui.- Yoongi pega seu copo de água e o bebe - mas o pior de tudo é, com uma mulher? Não que eu seja preconceituoso longe disso porque ainda tem o Namjoon e o Jin nada de preconceito mas eu realmente não esperava isso ela -
- Realmente, nem eu esperava, ainda bem que já terminei com Lisa um peso a menos - ele ri nasal.
- Exato! Um peso a menos pra você eu só imagino e se eu não tivesse visto aquelas mensagens? Eu seria traído pra sempre - ele balança a cabeça para tentar jogas esses pensamentos para longe.
- A gente tem que esfriar a cabeça, eu acho que precisamos de festa - eles riem.
[...]
Jimin que estava a voltar para casa quando sentiu um carro parar ao seu lado.
- Quer carona? - disse Jungkook ao parar o carro.
Jimin entra no carro e sorri.
- Porque não me acordou quando foi em bora? - Jungkook pergunta olhando para a estrada.
- Ah, você estava dormindo igual a um bebê- ele ri ao lembrar da cena.
- Ei - ele olha para Jimin com a testa franzida.
- É a Verdade Jeon - eles riem juntos e o mais novo balança a cabeça negativamente.
Ao chegar na casa de Jimin, o mais velho fala tchau e abre a porta, mas e puxado por Jungkook que se aproxima.
- Não vai me dar tchau de verdade? - ele diz e aproxima seu rosto do menor.
- Tchau Jungkookie - Jimin ri e da um beijo na bochecha de Jungkook e logo sai do carro sentindo seu rosto queimar.
[...]
Os garotos -todos eles- estavam em uma chamada de vídeo por duas horas conversando aleatoriamente.
- AH, amanhã e sábado e nós não temos nem uma festinha para ir - disse Yoongi jogando sua cabeça para trás.
- E é ai que você se engana caro Yoongi - disse Jimin - Mark acabou de me mandar uma mensagem - ele pisca fazendo Yoongi logo se sentar na cama. - Festa na casa dele as oito da noite.
- Opa eu ouvi festa? - disse Jungkook se sentando em frente ao computador.
- Exatamente meus lindos amigos, Festa- confirmou Jimin
- Lindo eu sei que eu sou - Taehyung apareceu atrás de Hoseok.
- Ih sai dai Taetae - disse Jin.
- Ele nem é convencido ele - Namjoon falou de outra tela, não a mesma que Jin.
- Ei, porque Namjin não estão juntos? Estranho isso em. - Hoseok falou franzindo o cenho.
- Não precisamos ficar grudados vinte e quatro horas para sermos um casal - Jin respondeu e piscou.
- Vou ter que desligar, ja são quatro da manhã e alguém aqui tem que dormir - Jungkook disse apontando para si mesmo.
- Alguém que dormi igual bebê- Jimin falou e todos riram.
- Cala a boca ai gnomo que você não é diferente. - Kook acenou para todos e sumiu da tela dos computadores antes de Jimin surtar.
- Do que ele me chamou? Eu ouvu direito? ah mas Jeon Jungkook me paga, ele vai ver quem é a merda de um gnomo- e ele também sumiu das telas.
- Esses dois não se assumem logo - Tae fala rindo.
Todos eles desligaram e foram dormir, Jimin ainda querendo matar Jungkook, e talvez ele mate, ou o mais novo o fara mudar dua ideia.
.
.
.
.
.
.Eai?
FESTAA UHUU VAI DA PT VAI ke jkkkkkj
Eu só digo que essa festa ai vai dar oque falar em.
Eu n revisei então se tiver algum erro relevem
Até o próximo capitulo bolinhos.
Saranghae amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you {Jikook}
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin eram melhor amigos de infância, até que um dia o pai de Jungkook conseguiu um trabalho muito bom que o daria um grande dinheiro, porém Jungkook teve que se separar de seu amigo pois ele e sua família viajariam para o Japão...