- Eu vou ter que voltar para o Japão Jimin-
Jimin ficou parado o olhando, não sabia oque fazer ou oque sentir. Mesmo que eles ainda não tivessem namorando, apenas ficando de vez em quando, Jimin não queria o deixar ir.
- Japão? Porque?- ele perguntou tentando segurar as lágrimas que queria escorrer por seu rosto.
- A minha mãe. Ela não está nada bem, meu pai ligou para mim e para meu irmão pedindo para que fossemos para lá, ele acha que talvez ela não fique bem - Jungkook abaixou a cabeça e as lágrimas começaram a escorrer, em saber que pode ser a ultima vez que ele verá sua mãe é tão horrível, ela foi a que sempre apoiou ele em tudo sempre lhe deu o amor que ele precisava ter.
Jimin não falou nada apenas se aproximou e deu um abraço nele, um abraço forte. - Quando você vai?-
- Amanhã, o mais cedo possível- ele se deita na cama ainda abraçando Jimin - Por isso você vai ficar aqui comigo- e eles ficaram ali a noite inteira trocando beijos e carinhos.
Junghyun haviam ligado para Jungkook tão cedo que quase que ele não acorda.- Jungkook, eu comprei as passagens vem logo o vôo sai daqui uma hora- disse seu irmão do outro lado da linha.
- Ok, já estou indo - ele desligou e se levantou e foi para o banheiro tomar um banho rápido. Voltou para o quarto e Jimin estava sentado na cama coçando os olhos.
- Você já vai?- ele pergunta com uma voz manhosa.
- Sim, eu já vou mas prometo que volto - o moreno se sentou ao lado dele e deu um beijo em sua testa.
- Deixa eu te levar até o aeroporto - ele pediu fazendo um biquinho nos lábios.
- Deixo - Jungkook se inclinou e deu um selinho nos lábios do menor
Jimin estava triste por ter que ver Jungkook partir, mas não só por isso ele também estava triste pela mãe de Jungkook, ela é uma mulher tão legal e gentil.- Estão chamando nosso vôo, vamos - Disse Junghyun pegando suas malas.
- Ok - Jungkook se aproximou de Jimin o abraçou e o beijou, um beijo doce com amor - Até mais- disse se afastando e indo para o avião.
Jimin voltou para casa e se deitou no sofá e ficou lá pensando até cair no sono.
Ele acordou com batidas na porta, e queria matar quem fosse por o acordar, ele foi até lá e abriu a porta ficando parado e olhando para a pessoa sem dizer nada.
- Não vai me deixar entrar Jimin? - era Tzuyu a menina com quem ele ficava a meses atrás antes de se reencontrar com Jungkook
- Você ja entrou ne - disse a olhando com o cenho franzido - Oque você quer aqui Tzuyu? -
- Ah Park, estava com saudades sabe, mesmo que eu fosse sua diversão - ela ri e Jimin de lembra do que havia falado para Hobi naquele dia no parque - Mas eu tenho novidades -
- Garanto que essa novidade não vai me interessar então pode sair da minha casa - ele disse indo em direção a porta e a abrindo.
-Não Jimin, essa novidade vai te interessar muito, aliás Jungkook é seu novo namoradinho? Ou sua diversão? - ela pergunta com a sobrancelha arquiada e um sorriso de canto.
- Não te interessa - ele diz já perdendo a paciência.
- Bom Jimin, seu filho não vai gostar de ter um pai gay né - ela fala com tanta naturalidade mas espera, que filho?
- Você ta louca, que filho Tzuyu? - ele a pergunta incrédulo.
- O que está na minha barriga talvez-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Voltei aqui tunts tunts
Eu to tentando imaginar o Jimin sendo pai e o filho não ser do Jungkook mas enfim.
Eu to achando que minhas ideias voltaram/ou não masok, enton descido voltar a postar e olha que eu nem demorei tanto kdkkdGente dêem uma olhada na fanfic da minha amiga LeeAreRio é Jikook e ela tem uma também que é do Yoongi então vão la dar uma olhada que é muito boa.
Ps: eu arrumei ali pq eu me toquei que o Jungkook está em Busan então ele não tem como voltar para Busan jsskks ai eu lembrei que ele morava no Japão então relevem
E é só isso por hoje
Até mais.
Saranghae amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you {Jikook}
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin eram melhor amigos de infância, até que um dia o pai de Jungkook conseguiu um trabalho muito bom que o daria um grande dinheiro, porém Jungkook teve que se separar de seu amigo pois ele e sua família viajariam para o Japão...