Yoongi?

109 4 9
                                    

Se aproximava a hora em que os garotos deveriam ir para casa e voltar suas vidas normais (ou nem tanto).

Tae e Hoseok estavam bem mais próximos depois daquele beijo.

Namjin estavam arrumando os quartos e levando as coisas para o carro.

Enquanto Jimin e Jungkook estavam 'jogados' no sofá assistindo anime, quando acaba Jimin percebe que Kook estava com a cabeça em seu colo dormindo, ele ri nasal e passa a mão em seus cabelos fazendo um cafuné, eles ficam assim por uns vinte minutos ate que Jin aparece na sala os chamando para ir para casa.

- Jungkookie, ei preguiçoso está na hora de ir para casa - Jimin o chama fazendo carinho em sua bochecha.

-Hmm..- o mais novo responde coçando os olhos - Jimin-ssi você pode dirigir hoje? - ele pergunta com uma voz manhosa se levantando do colo do mais velho.

- Claro Kookie, agora vá se arrumar irei chamar Tae e Hobi- ele se levanta e vai ate o quarto onde os dois estavam - Meninos vamos para.....- ao abrir a porta e se depara com Hoseok por cima de Taehyung beijando seu abdômen sem camisa. - Desculpa eu só achei que deveria chamar - ele sai correndo e se joga no sofá e começa a rir.

Jungkook aparece se sentando ao seu lado.

- Ta tudo bem?- ele ri fraco com a risada do amigo.

- Ta sim é que acabei de presenciar uma cena nada legal, acho que virei empata foda - ele começa a rir sem parar e Jungkook ri ja entendendo tudo quando Hobi e Tae aparecem com caras meio bravas.

- Nós vamos no carro de Jin dessa vez - eles saem e vão para o carro.

- Eita, acho que eles ficaram bravos - Jimin ri e se levanta - Vamos?- ele pega a mão de Jongkook e eles vão até o carro.

Jungkook manda uma mensagem para sua namorada.

Mensagens: Jungkook/Lisa

Jeon: Lisa estou indo para casa hoje.

Lisa♡: Não era amanhã? 

Jeon: Não é hoje,porque algum problema?

Lisa♡: Não nem um so achei que você voltasse amanhã.

Jeon: Ok, até mais.

Lisa♡: Até mais, Te amo ♡
(Visualizado)

Jungkook não da bola para a ultimamensagem e guardou seu celular em seu bolso.

Eles ja estavam indo para casa, apenas Jimin e Jungkook em um carro.

- Jimin?- O mais novo o chama.

- Hm?- ele responde prestando atenção na rua.

- Sabe, aquele dia no quarto- o celular de Jimin começa a tocar e o mais velho pede para que ele atenda.

- Alô?  A ok Jin nós paramos sim! - ele desligou e devolveu o celular para Jimin - Jin falou para pararmos na próxima lancheira para comermos - ele acente.

- Oque você estava dizendo Jungkookie?- o mais novo ficou vermelho de vergonha.

- É...aquele dia no quarto, talvez eu dei a desculpa de que estava... n-namorando por vergonha porque oque e-eu mais queria e-era te b-beijar - ele abaixa cabeça envergonhado e percebe que o carro para em um lugar onde não passava mais carros - Oque você ta...- Jungkook é interrompido.

- Porque você não beijou? Acho que ficou na cara que era oque eu queria também certo.- Jimin disse olhando para o rosto corado do mais novo.

- Eu namoro certo, mas eu sinto que minha namorada não está sendo cem por cento sincera comigo e isso me destrói - ele olha para fora para disfarçar e volta a olhar para Jimin.

- E porque você não termina com ela Jungkook?- ele pergunta olhando seu celular tocar mas o ignora.

- Porque apesar de tudo ela esteve comigo nos momentos difíceis da minha vida - ele sente uma lágrima escorrer e logo a seca.

- Jungkookie - ele pega no queixo do mais alto e o olha nos olhos - Não fique assim eu queria estar com você nesses momentos difíceis mas...- Jimin foi interrompido ao sentir os lábios de Jungkook tocarem os seus em um selar de lábios.

Jungkook pede passagem com sua língua e é claro que Jimin logo cedeu e eles iniciaram um beijo calmo,foram atrapalhados com o celular do mais velho tocando novamente.

- Mas que merda. - Jimin fala ao que eles se afastam e atende o telefone - Oque foi Jin? -

- Jimin venham logo para cá, Yoongi sofreu um acidente -

.
.
.
.
.

Eai?

Volteeei atrasada mas voltei.

Genteeem se vocês gostam de Namjin vão ler a fic que eu e minha parceira/melhor amiga estamos escrevendo esta no Perfil dela.

@LeeAreRio
Psycho Love {Namjin}

@LeeAreRioPsycho Love {Namjin}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E é isso flw e ate mais.

Saranghae ♡

I missed you {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora