Japão?

71 4 16
                                    

(Sobre a mídia nada a declarar ❤)

Jimin acordou e passou a mão pela cama não encontrando Jungkook, ele se sentou na cama e viu a porta do banheiro se abrir.

- Bom dia! - o mais velho disse ao ver o moreno sair do banheiro com apenas uma toalha na cintura e os cabelos molhados.

- Bom Dia - Ele ri - Pode tomar banho eu te empresto uma roupa mesmo que fique grande - Ele para na frente do guarda roupa e tira a toalha da cintura fazendo com que Jimin corresse para o banheiro.

Ele tomou um banho um pouco demorado, so conseguia pensar na noite passada e o quão bom ela havia sido, uma das melhores para Jimin.

Ele sai do box e pega uma toalha que Jeon deixou para ele, mas não havia deixado as roupas, ele abriu a porta e viu que o mais novo não estava no quarto então ele correu até a cama onde estava as roupas, as pegou e voltou para o banheiro para não correr nem um risco.

Depois de ter se trocado e feito suas higienes ele desce até a cozinha onde vê todos os meninos da mesa tomando café.

- Até que em fim a margarida levantou, a noite foi boa né- Disse Hoseok fazendo todos rirem e Jimin corar.

- O que o Yoongi ta fazendo aqui? Ele não tinha ido embora ontem? - Ele desvia do assunto.

- Nossa Park, você não gosta da minha companhia?- ele faz drama

- Ah cale a boca, e pelo bom humor aposto que a noite com a tal da Jennie rendeu- eles riem.

- Aposto que foi melhor que a sua com o Jungkook- ele arqueia uma das sobrancelhas e da um sorriso convencido.

- E eu aposto que não - Jimin pisca e pega um pedaço de bolo.

- Então ta bom né, mudando de assunto - Taehyung fala animado - Vamos no cinema? Ta passando meu malvado favorito 3-

- Aquele filme que tem os bichinhos amarelos? - Yoongi pergunta e ele assente. - A não valeu-

- Yoongi é um chato- Diz Hoseok - Mas vamos e quem disser que não morre- ele manda um beijo no ar.

- Yoongi é um chato- Diz Hoseok - Mas vamos e quem disser que não morre- ele manda um beijo no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos foram para suas casas para se arrumarem e combinaram de se encontrar as cinco no shopping.

Jungkook e Jimin ja haviam chegado eles estavam esperando os meninos para comprarem pipocas e algumas outras coisas para comer.

- Até que em fim- Jimin disse se levantanro - Quero comprar comida -

- Olha o morto de fome - Disse Jin - Vamos logo comprar eu e Nam vamos pegar as pipocas.

- Ok, eu e Jungkook vamos no mercado pegar besteiras - ele ri - Tae e Hobi podem pegar os refrigerantes .

Eles saem e vão para o mercado Jimin pega uma sesta para colocar oque comprarem ali, ele logo acha a fileira de doces e pega varias coisas ate não caber mais nada na sesta.

- Eu vou pegar mais um salgadinho vai passando esses aqui lá pra mim- ele pede para o moreno que assente e sai em direção ao caixa.

Depois de pegar mais algumas coisas Jimin vai até Jungkook e a atendente dando em cima dele, Jungkook parecia não estar dando bola mas Jimin ficou com tanto ciúmes que acabou ficando vermelho de raiva, ele se aproximo e tentou ouvir a conversa.

- Você poderia me passar seu número certo? - Que garota atirada, penso Jimin.

- Não, da pra só empacotar as compras por favor - Jungkook respondeu a garota que fez Jimin sorrir.

- Você tem namorada? - a garota insiste.

- Ta tudo bem amor?- Jimin parou do lado de Jungkook que o segurou pela cintura.

- Está sim, agora pode passar as compras por favor- ele olha para a garota que agora estava os olhando com uma cara de nojo.

Eles saem de lá de mãos dadas e vão ao encontro dos meninos.

- Que menina ridícula - disse Jimin com um biquinho dos lábios.

- Ai que ciumentinho, sabe que só tenho olhos para você - ele ri e beija a bochecha do loiro.

- Até que em fim achei que tinham sequestrado vocês ou....- Taehyung foi interrompido por uma cotovelada de Hoseok.

- Vamos entrar na sala logo com a demora de vocês o filme ja deve ter começado- Jin falou andando em direção a porta.

Eles se sentaram nas poltronas do cinema para assisti o filme, que nem foi tão assistido assim pois eles nem prestaram muita atenção, a não ser Tae que queria muito assistir.

- Ele não vira do mal no final e o irmão dele vira do bem também- Hoseok deu spoiler para Tae que ficou indignado mas logo cedeu aos beijos de Hoseok.

Os meninos todos estavam em uma mesa do shopping comendo sorvete, e eu não sei como ainda cabe alguma coisa na barriga daqueles meninos de tanto que comeram ao longo do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos todos estavam em uma mesa do shopping comendo sorvete, e eu não sei como ainda cabe alguma coisa na barriga daqueles meninos de tanto que comeram ao longo do dia.

Alguém liga para Jungkook e ele pede licença e sai logo voltando com uma cara nada boa.

- Podemos ir pra casa? Jimin você vem comigo - ele pergunta e o mais velho ao perceber a preocupação no rosto do moreno logo assentiu e se levantou.

Eles se despediram dos garotos e foram para a casa de Jungkook, o caminho inteiro foi um silêncio Jimin percebeu que Jungkook estava pensando e respeitava o espaço dele.

Ao chegar na cada do moreno os dois subiram para o quarto se sentando na cama.

- J-jungkook - Jimin o chama, Jungkook não tinha dito nem uma palavra até agora. - Está tudo bem?-

- É, ta sim - ele sorri ladino.

- Jungkook, oque aconteceu? Eu sei que não está bem - ele se aproxima e toca a bochecha de Jungkook com os dedos.

- Eu vou ter que voltar para o Japão Jimin -

.
.
.
.
.
.

Eai?
VOLTEI

Olha eu n to mt feliz com o rumo da história tipo na início eu tinha tudo planejado para oq iria acontecer e tudo mais, mas agora ta dando um branco e n sei se ta bom.

Vocês estão gostando?

Oque eu poderia mudar para melhorar?

Talvez eu fique um tempo sem postar pela falta de idéia.

Esse cap ja tava meio pronto então decidi postar.

Então até o próximo capítulo. (Eu ach)

Saranghae amores ♡

*capítulo n revisado*

I missed you {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora