I can not stand you anymore

86 5 12
                                    

Eram três e meia da manhã  e Taehyung e Jungkook estavam dormindo no sofá,  eles haviam pegado no sono ali mesmo.

Tae acorda com a vibração de seu celular em baixo de si, ele pega o mesmo e viu a ligação de Hoseok.

- Hobi? - ele pergunta enquanto se levanta e vai para a cozinha para não acordar Jungkook.

- Tae, vem aqui em casa? Por favor.- Kim pensa um pouco, mas oque ele tinha que pensar é claro que ele iria, ele respondeu com um "claro" e logo desligando indo ate seu quarto,trocando de roupa e indo até a casa do mais velho.

[...]

- Me desculpa Tae - ele abre a porta e logo abraça Kim.

- Não peça desculpas eu que devo pedir a culpa ... - Tae e interrompido pelos lábios de Hoseok colados no seus começando um beijo calmo que logo começou a ficar mais quente.

Hobi puxou Tae para dentro ainda o beijando e o  guiou ate seu quarto, o empurrou na cama e logo subiu em cima do mais novo que estava com um sorriso malicioso, Hoseok começou a beijar e chupar o pescoço de Tae,que com certeza ficariam marcas no dia seguinte mas os dois não estavam nem ligando, o mais velho tira a camisa de Taehyung e começa a fazer uma trilha de beijos até chegar perto de seu membro ainda coberto pelas calças, que em menos de segundos foram arrancadas junto com a cueca.

- H-hoseok - o mais novo gemeu ao sentir a boca do mais velho em seu membro.

Hoseok o virou de costas e começou a lamber a entrada de Tae que gemia cada vez mais alto.

- H-hoseok , P-por favor-  ele gemeu mais alto ao sentir um tapa forte que foi depositado em sua bunda.

- Por Favor oque Babe? - Hoseok pergunta dando um sorriso de leve ao perceber a vontade imensa do mais novo.

- Me fode -

[...]

Jungkook acorda de manhã com a cabeça toda dolorida, ele vai atrás de Tae mas não o encontra então resolve pegar suas coisas e ir para casa.

Quando chegou em casa viu que Rose tinha dormido na sua casa, ela e Lisa dividiam a mesma cama,ele estranhou mas deixou pra lá,  ele foi até o banheiro de visita tomar um banho.

Ele sentiu a água morna escorrendo em seu corpo, se apoiou na parede e começou a pensar, pensar em Jimin para ser mais específico, como aquele garoto que foi seu melhor amigo agora o deixava louco, ele despertou de seus pensamentos alguns minutos depois, terminou seu banho e saiu do banheiro, foi até o quarto que agora não tinha mais ninguém, colocou uma calça de moletom cinza e uma camiseta larga e foi até a cozinha vendo sua namorada sozinha preparando algo para comer.

- Bom dia amorzinho - ela disse se aproximando e selando os lábios do namorado.

- Bom dia, oque Rosé estava fazendo aqui? - ele pergunta ao se sentar na mesa pegando um pão e passando manteiga 

- Ela é minha amiga,e ja que você não me avisou onde iria ela ficou. - a loira disse como se não fizesse diferença.

- Vocês estão tão amiguinhas, eu devo me preocupar Lalisa? - Jeon pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Nosa Jungkook você não confia em mim? Você também está próximo de mais de seus amigos, até mesmo daquele tal de Jimin- ela se levanta brava batendo as mãos na mesa - Você acha que eu não vi aquele coração no contato dele em seu celular?- disse aumentando mais seu tom de voz.

- Você anda mexendo em meu celular? - ele pergunta irritado - Que direito você acha que tem de fazer isso? Eu estou cansado de você da pra você me deixar em paz um pouco -

- Tudo bem, se você quer assim-  ela da as costas e vai ate o quarto voltando com suas roupas em uma mala - Quando decidir oque quer me procure -

Jungkook não sabia oque sentir ele apenas sentiu lágrimas escorrer por seu rosto, ele se sentia sufocado quando estava com Lisa, mas também se sentia livre de mais sem ela, que esteve de seu lado a tanto tempo.

[...]

Jimin recebeu uma mensagem de Jungkook pedindo para ir até sua casa, ele nem pensou duas vezes e foi óbvio.

Chegando lá ele bateu na porta ouvindo um "entra", quando entrou se deparou com Jungkook sentado no sofá com lágrimas nos olhos.

- Kookie? Está tudo bem? - ele se senta ao lado do mais novo que logo o abraçou.

- Ela foi em bora, eu sei que eu queria isso mas eu não quero ficar sozinho - ele fala ainda abraçado em Jimin.

- Você não está sozinho, eu sempre vou estar aqui você sabe disso - ele deposita um beijo na testa do mais novo, Jungkook deita sua cabeça no colo de Jimin e limpa suas lágrimas.

- Promete não me abandonar ChimChim? - ele fala com uma voz manhosa recebendo cafuné em seus cabelos.

- Eu prometo -

.
.
.
.
.

Eai?

Eu esperava postar essa att amanhã mas decidi postar hoje pq eu sou do bem kksjs

Não me matem por deixar a parte quente de Vhope na metade é que eu amo deixar as pessoas curiosas *risos*

E é isso.

Saranghae amores ♡

I missed you {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora