Jikook?

86 6 15
                                    

No dia seguinte Jimin acordou com o corpo um tanto dolorido ainda, ele olhou para o lado e não achou Jungkook então decidiu ir o procurar, ele desceu as escadas encontrando o mais novo preparando café.

- Bom dia! - Jungkook disse ao se aproximar de Jimin e selar seus lábios. - Eu estou preparando um café você esta com fome?-

- Na verdade não, eu tenho que ir para casa. -  ele da um sorriso de canto.

- Não mesmo - o garoto faz um bico nos lábios - Você não pode ir pra casa agora, por favor fica? -

- Ah, tudo bem - ele levanta as mãos em forma de rendimento e se senta a mesa. - Porque você tem que ser tão assim -

- Eu só gosto da sha companhia, eu moro aqui sozinho e legal ter alguém por perto, ainda mais quando é você-  ele sorri e leva o café para a mesa servindo sua xícara e a de Jimin.

- Ah então ta bom, mas e a sua mãe e seu pai? - ele pergunta pegando um pedaço de bolo.

- Eles decidiram ficar no Japão,apenas JungHyun que vive viajando por todos os lados,meu pai ainda está naquele trabalho e minha mãe decidiu ficar trabalhando só em casa como uma faxineira, na verdade a decisão não foi total dela meu pai a obrigou, eu falei para ela voltar para Busan comigo mas ela não quis. - ele diz em um tom triste bebendo seu café. - E a sua família? Que saudades do bolo de sua mãe  -

-Bom, minha mãe ela...morreu - ele abaixou a cabeça - Antes disso ela teve mais um filho, o JiHyun, ele morava comigo a pouco tempo porque meu pai se mudou por conta de eu trabalho, mas JiHyun começou a namorar uma menina e começou a morar com ela - ele sorri.

- Eu sinto muito por isso Jimin - ele tocou na mão de Jimin.

- Não sinta - ele sorri se levantando após terminar de beber seu café - Eu vou pegar minhas roupas, tenho que fazer algumas coisas em casa - ele ri e sobe as escadas.

[...]

Como hoje era sábado e todo sábado os meninos faziam algo juntos Namjoon decidiu convidar os amigos para irem a um restaurante, para comerem e jogarem conversa fora, ele mandou Jungkook avisar todos os meninos e marcaram de se encontrar lá por volta das oito da noite.

[...]

- Se não tiver Kimchi eu vou em bora - disse Tae se sentando na mesa do restaurante onde os meninos haviam acabado de se encontrar.

- Eu só sei que quero Ddeokbokki -  disse Jimin se sentando ao lado de Jungkook e Yoongi.

- Ta eu vou pedir bastante Kimchi,  Ddeokbokki e Kimbap porque eu que mando - Jin se levantou e foi fazer os pedidos.

- Yoongi, eu poderia saber quem era a garota com quem você estava nos beijos aquele dia? - Hoseok fala com os olhos semicerrados.

- Verdade, nem conta mais para os amigos, magoado. - disse Jimin colocando a mão no peito fazendo drama.

- Ah, quanto drama- ele ri e abaixa a cabeça -  era a Jennie, ela é prima do Jackson eu acho-

- Usaram camisinha? - Hoseok perguntou.

- Vai a merda.- Yoongi revirou os olhos fazendo todos rir.

-COMIDA!- Tae literalmente gritou assim que a comida chegou.

- As vezes é constrangedor ser seu amigo cara - Jungkook diz bebendo seu suco.

Eles ficaram conversando e rindo até a comida acabar, decidiram todos irem para a casa de Jungkook, menos Yoongi que falou que tinha algo para resolver.

[...]

- Yoongi foi se encontrar com a tal da Jennie, eu achei que ele era gay, fui enganado- disse Jimin ao entrar na casa de Jungkook e se jogar no sofá.

- Nossa ele acha que ja é de casa ele- Jungkook olhou para Jimin sério e logo depois riu.

- E sou mesmo meu amor - Ele mandou um beijo no ar para o mais novo que se jogou em cima dele e começou o fazer cócegas.

- Oi a gente ainda ta aqui se vocês não se importarem de se pegar depois, agradecemos  - Disse Tae se sentando no tapete.

- Cala a boca Taehyung deixa eu apreciar meu otp - Hoseok deu um tapa na cabeça dele.

- Somos o melhor otp do mundo ne, eu sei - Jimin disse se sentando e abraçando Jungkook que logo ficou com as bochechas vermelhas.

- Ele ficou vermelho porque ele gostou - Jin falou eufórico rindo.

- Ele é um bebê tímido,meu bebê tímido, podem dar espaço pra ele ser tímido por favor - Jimin fazia carinhos nas bochechas vermelinhas e quentes do moreno.

- Parem com isso - o mais novo colocou a mão no rosto tentando o esconder e logo Jimin o puxou ainda para mais perto e deu um beijo na cabeça dele.

- Ele é um neném-  Jimin rio ao sentir Jungkook tentando se esconder em seu abraço.

- Porque Jikook não se assume? - Tae se manifestou depois de parar de rir.

- Jikook?- os dois perguntaram no mesmo tempo.

.
.
.
.
.

Eai?
Olha quem voltooooou.
Eu mesma.

Desculpa a demora e esse capítulo horrível.
Eu estou com um bloqueio que puta que pariu. Hshsjs

*capítulo não revisado*

Deixem a estrelinha e comentem bastante pra me ajudar.

É isso.
Até o próximo Capitulo.

Saranghae amores ♡

I missed you {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora