Little kiss

118 6 11
                                    

Hoje era o dia em que os meninos iriam passar o fim de semana fora, eles tiveram que esperar Jungkook sair de seu curso de canto e Jimin e Hoseok do curso de dança. 

Eram por volta das seis horas em que Jungkook chegou em casa, ele havia mandado uma mensagem pra sua namorada para avisa-la que passaria o final de semana fora.

Ele estava arrumando suas coisas e esperando Taehyung chegar em sua casa.

- Os meninos já estão pronto, só precisamos dividir as pessoas nos carros - disse Tae ao entrar no quarto do garoto sem ao menos bater na porta.

A divisão dos carros foi feita e ficou,Namjoon e Yoongi no carro de Jin e Taehyung, Hoseok e Jimin no carro de Jungkook.

Jungkook só estava a escutar a música que tocava no rádio e as risadas de Tae e Hoseok, ele olhava para Jimin que estava ao seu lado vez ou outra, sorriu ao ver o menino cantando baixinho e batucando os dedos em suas pernas.

A viagem foi longa, eles chegaram por volta da meia noite mas como nem um deles estava com sono eles decidiram assistir um filme.

Colocaram vários colchões no chão.

- Que filme vamos assistir?- Perguntou Tae se deitando no colchão.

- De terror não por favor - disse Hoseok se deitando ao lado dele

Eles fizeram uma votação e acabou que todos decidiram por um filme de terror, eles escolheram qualquer um que parecesse bom.

Em cada parte assustadora Hoseok se aproximava mais de Tae, até que eles se viram bem pertos um do outro, Tae sentia a respiração do garoto muito perto de si e sorriu baixinho passando sua mão por trás do outro tentando o confortar.

Depois de duas horas de filme todos ja haviam caido no sono, menos Jimin que ainda estava com um pouco de medo.

Então ele se levantou e foi até a cozinha beber um pouco de água, ele escutou passos e pegou a primeira coisa que havia por perto.

- Calma sou eu - disse Jungkook com um olhar confuso.

- Nossa Jungkook, eu quase ia te matar - o garoto botou a mão no coração e riu.

- Com um garfo? O máximo era alguns ferimentos graves - eles riram - Porque não está dormindo? Você parece cansado. -

- Ah so perdi o sono - mentiu.

- Tem certeza? Você não ficou com medo Park Jimin? - Ele se aproximou e se sentou na mesa em frente a Jimin.

- Aish, ta eu confesso fiquei com um pouco de medo sim - ele riu a abaixou e cabeça por vergonha.

- Tudo bem Jiminnie, é normal sentir medo, eu tive medo no dia em que tive que partir - ele falou sério, é a primeira vez em que os dois tocam nesse assunto.

- Eu também, eu estava tentando ser forte, eu fiz de tudo para ser, mas quando eu te vi atravessando a rua pela ultima vez eu me senti tão fraco. - ele sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

- Não chore - ele se levantou e aproximou-se do mais velho - agora estamos juntos novamente.-  ele chegou mais perto e o abraçou.

Aquele abraço durou um bom tempo, um tempo que para eles não precisava acabar nunca.

- Acho melhor irmos dormir ja está tarde - Jimin se desfez do abraço.

Eles estavam indo em direção a sala para dormirem até que Jimin quase caiu por conta da escuridão,  Jungkook o puxou para que ele não caísse, mas acabou que os dois caíram um em cima do outro.

Seus rostos estavam tão próximos, suas bocas quase coladas, dava para ouvir suas respirações se misturando, Jimin se apoiava com as mão no chão ele poderia levantar, mas ele não queria, está olhando para o rosto de Jungkook mesmo no escuro, era a coisa mais linda que ele ja tinha visto.

Jimin acabou perdendo a força dos braços e caiu em cima de Jungkook, fazendo suas bocas se juntarem em um rápido selinho.

O mais velho se levantou rápido sentindo suas bochechas quentes, ele pediu desculpas para Jungkook e logo voltou para a sala se deitando no colchão.

Jungkook ficou mais um tempo parado sem saber oque fazer, eles tinham se beijado, mesmo que não tenha sido aquele beijo mas foi um selinho, que ja foi capaz de fazer os garoto ficar sem dormir.

.
.
.
.
.
.
.

Olha eu aqui de novo.
Rápida ne kkkkjj

Não tenho mais nada pra falar aqui então é so isso mesmo.
Ate mais.

Saranghae ♡

I missed you {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora