- Jikook? - os dois perguntaram no mesmo tempo.
- Não se façam de idiotas. - Tae revirou os olhos - Jimin e Jungkook, Jikook o nome do shipp seus trouxa-
-Ele é agressivo ele- Jimin riu e olhou para Jungkook. - Quando Jikook vai se assumir?-
- É... - o mais novo engoliu em seco com as pergunta do loiro.
- Eu to brincando, não precisa ficar nervoso- ele ri e se levanta indo pegar água.
- E eu achando que o otp ia se assumir - Taehyung se joga no chão e todos riem.
- Vamos assistir um filme?- Jin sugeriu.
- Terror de novo não por favor- Hoseok pediu fazendo um bico.
- Eu te protejo amor. - Tae se levantou e deu um selinho em Hobi.
- Ai que fofos eles - Jimin apareceu na sala. - Então vai ser terror mesmo porque é engraçado os gritos do Hobi. - eles riem.
Todos estavam prestando atenção no filme, é era mais fácil para Jungkook roubar alguns beijinhos de Jimin sem ninguém perceber.
- Cara se beijem logo de verdade e parem de enrolar,é como se nós não tivéssemos visto aquele dia na festa - Namjoon disse quando Jungkook ameaçou e não beijou Jimin pela quinta vez.
Depois que o filme acabou eles ficaram conversando mais um pouco sobre assuntos aleatórios e depois eles foram dormir. Tae e Hobi ficaram com um dos quartos de vizitas e Namjoon e Jin com o outro, Jimin dormiu junto a Jungkook.
- Até que em fim a sos - Jungkook riu malicioso e puxou Jimin para perto do seu corpo e iniciou um beijo.
-Esta tarde Kookie, não acha melhor irmos dormir? - Jimin se afastou e se sentou na cama.
- Jimin - ele o olhou - Eu sei que você quer - ele se sentou ao lado do menor e o puxou para seu colo.
- É, Talvez - ele empurrou Jungkook e começou a beijar e chupar o pescoço do mais novo, ele passou suas mãos pelo corpo de Jungkook e arrancou sua camiseta.
Começou a trilhar beijos por todo seu corpo até chegar no início da calça, ele olhou para Jungkook que fez sinal para ele continuar, ele tirou a calça junto com a cueca do mais novo, ele levou sua mão até o membro de Jungkook e começou o massagear e logo colocou sua boca fazendo com que o moreno soltasse um gemido um tanto que alto.
Logo aposto Jimin ter terminado o 'trabalho' ali Jungkook o puxo para a cima da cama e tira toda a roupa do garoto beijando seu corpo e parando em sua boca iniciando um beijo quente e com desejo, Jungkook chupou seus dedos e penetrou um na entrada de Jimin sem o avisar fazendo-o soltar gemido.
Ele esperou Jimin se acostumar com a dor para depois penetrar o segundo dedo.
- J-jungkook- Jimin o chamou entre gemidos. - V-vai logo p-por favor-
Jungkook sorriu malicioso e virou Jimin de costar, ele se afastou e pegou um preservativo e o colocou em seu membro, ele voltou a ficar entre as pernas de Jimin e o puxou para mais perto, ele penetrou seu membro de vagar na entrada de Jimin que abafava seus gemidos no travesseiro. Depois de ter certeza de que Jimin acostumado Jungkook começou a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápido fazendo o loiro arquear suas costa.
Aquela sensação era uma das melhor sensações que Jimin já havia sentido, ele esperava por esse momento desde quando viu Jungkook novamente naquela rua movimentada. Jimin ja gostava de Jungkook quando eles eram crianças mas ao o ver novamente, agora adulto, só o fez ter mais vontade de ser só de Jungkook em todos os sentidos.
E para Jungkook foi uma surpresa, ele nunca pensava em estar em quatro paredes fazendo aquilo com Jimin, ele sempre achou que eles seriam apenas melhor amigos, mas talvez isso mudou depois de que eles se beijaram pela primeira vez.
Depois de mais algumas estocadas e gemidos os dois chegam em seu ápice e Jungkook se deita ao lado de Jimin.
- I-isso foi bom- Jimin disse entre suspiros.
Jungkook apenas riu e o deu um beijo, logo o puxou e eles tomaram um banho sem malícia apenas tomaram banho e se deram alguns beijos para depois se deitarem e pegarem no sono.
.
.
.
.
.Aaaaah que merda jsjsjs
Esse capítulo era pra ser mais um momentinho jikook hot mesmo hshshs.
Ai mds que vergonha disso que fico uma bosta mas relevamos.
Então acho que era isso.
Até o próximo capítulo.
Aaah que vergonha meu deus.hsjsjsj*capítulo não revisado*
Saranghae amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you {Jikook}
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin eram melhor amigos de infância, até que um dia o pai de Jungkook conseguiu um trabalho muito bom que o daria um grande dinheiro, porém Jungkook teve que se separar de seu amigo pois ele e sua família viajariam para o Japão...