Jimin havia dormido na casa de Jungkook,mas sem nem uma maldade, eles ficaram apenas conversando e o mais velho o dava concelhos.
Jimin acordou por volta do meio dia e como Jungkook ainda estava dormindo ele foi para casa, ele trocou de roupa e ligou para Hoseok para irem ao curso juntos, mas o mesmo não atendeu então decidiu ir sozinho mesmo
[...]
Taehyung acordou com certas dores,lembrou que estava na casa de Hobi e então lhe deu um beijo em sua bochecha e se levantou, logo sendo puxado novamente para a cama.
- Fica aqui! - Hobi disse sonolento enquanto se ajeitava na cama.
- Ta tarde e agente tem que ir para o curso! - o mais novo disse se levantando novamente colocando suas roupas.
- Eu não quero ir, fica. - ele diz manhoso se sentando na cama.
- Ah- Tae se senta ao lado dele selando seus lábios. - Tudo bem-
[...]
Jimin estava no curso sozinho, os garotos faltado sem o avisar.
Ele estava no intervalo sentado em uma mesa quando se deparou com uma menina de cabelos pretos em sua frente.
- Oi eu sou a Jisoo - ela diz e sorri para ele.
- Ah, então você é a tal Jisoo - ele ri baixinho e bebe seu suco.
- Eu sei que você é amigo do Taehyung e eu só vim aqui porque não o achei hoje. - ela diz de cabeça baixa.
- Oque você quer com ele de novo? Não percebeu que ja fez merda de mais? - ele arqueia uma das sobrancelhas.
- N-Não é isso, eu só queria pedir desculpas não foi minha intenção aquilo - ela diz envergonhada.
- Então você escorregou e cai na boca dele, ata - ele fala ja se levantando e revirando os olhos.
- Vai a merda, eu to tentando pedir desculpas porque eu vi oque aconteceu e que ele brigo com o namoradinho mas nem isso vocês aceitam, Então vão tudo vocês a merda - ela sai bufando de raiva fazendo Jimin rir.
[...]
- Yoongi, eu esqueci meu celular, podemos voltar buscar? - Rosé e Yoongi estavam a caminho do shopping onde eles iriam passar a tarde juntos.
- Pra que seu celular? Era pra passarmos o dia só eu e você, sem celular - ele fala dando a meia volta com o carro.
- Desculpa amorzinho, eu estou esperando uma ligação da minha mãe- ela fala dando um beijo na bochecha do namorado.
Ao chegar em sua casa Yoongi desce do carro - Deixa que eu pego. Onde está? -
- Ah,ta em cima da cama eu acho. - ela se olha no espelho do carro para passar seu batom.
Yoongi entra em sua casa e vai ate seu quarto, pega o celular de Rosé o sentindo vibrar muito, ele olha confuso para o celular e o desbloqueia vendo várias mensagens que o fizeram engolir em seco. Ele voltou para o carro e a tirou de dentro do mesmo.
- Vá embora, eu não quero nunca mais te ver na minha frente - ele devolveu o celular dela e voltou para dentro de casa deixando a garota confusa.
Ele se sentou na cama e começou a chorar, ela não tinha o direito de fazer isso com ele. Ele pegou seu celular e disco o número de Jungkook.
- Jungkook, pode vir aqui em casa por favor. -
.
.
.
.
.Eai?
Eu voltei com um capítulo meio ruin mas voltei.
Era pra ter postado esse capítulo ontem mas não deu tempo então foi só hoje mesmo.
Então até o próximo e desculpa esse capitulo ruinzinho.
Saranghae amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you {Jikook}
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin eram melhor amigos de infância, até que um dia o pai de Jungkook conseguiu um trabalho muito bom que o daria um grande dinheiro, porém Jungkook teve que se separar de seu amigo pois ele e sua família viajariam para o Japão...