Aggression

98 8 26
                                    

- Ai meu deus, parem esse carro - Taehyung fez com que todos olhassem para ele assustados - Perdi meu celular, ninguém sai até eu achar-

- Ta aqui idiota - disse Jungkook entregando o celular do garoto que estava ao seu lado.

- Agora da pra andar logo com esse carro porque nessa velocidade a gente vai chegar no fin da festa. - Hoseok fala impassiente no banco de trás.

Eles estavam indo para a festa de Mark que era um pouco longe da casa dos meninos, Namjoon  e Yoongi  estavam indo no carro de Jin  já que eles não tem um carro de sete acentos.

Ao chegar lá dava para escutar o barulho de música e pessoas falando/gritando de fora, eles entraram na casa já que a porta estava aberta mas logo foram recebidos por Mark que estava no corredor.

- E ai caras - ele disse dando um 'soco' de leve no ombro de Jimin e recebendo um sorriso de canto do mesmo.- Fiquem a vontade tem bebida na cozinha, provavelmente Jackson vai estar locão por lá mas não reparem. - ele ri e se afasta.

- Eu vou atrás de bebida mesmo - disse Yoongi ja saindo de perto dos meninos indo em direção a cozinha, querendo voltar para casa assim que entrou. Estava ninguém mais ninguém menos que Rosé pegando dois copos de alguma bebida. Ela o notou ali e foi até ele.

- Já superou? - ela diz irônica.

Ele não a respondeu, foi até onde estavam as bebidas e pegou a primeira que apareceu em sua frente voltou a passar por Rosé e a mesma murmurou algo que ele nem deu questão de entender so a deu as costas e voltou com os meninos.

- Você vi... - ele foi interrompido por Jungkook.

- Sim vi, elas estão agora se engolindo ali no canto mas eu não ligo mais, você deveria fazer o mesmo- ele ri e da um tapinha nas costas do amigo.

Jimin sai de perto dos amigos e pega uma bebida, ele vai voltar mas acabou se perdendo na multidão, ele esbarra em várias pessoas até finalmente encontrar Jungkook sentado em um sofá bebendo sozinho.

- Caralho, você sumiu. - ele disse assim que o mais velho se sentou ao seu lado.

- Muitas pessoas. - ele ri - cade o resto dos meninos? -

- Namjoon e Jin foram "pegar um ar" - ele faz aspas com os dedos - Tae e Hoseok foram se pegar em algum quarto e Yoongi tava dando uns pega em alguma garota que eu não faço ideia de quem seja. - ele ri.

- Woow - ele ri.

Depois de algumas horas de festa todos ja passaram da canta na dose de bebida,menos Jin e Jungkook que estavam dirigindo, Yoongi havia ficado a festa inteira as beijos com Jennie uma menina que ele mal conhecia, Taehyung e Hoseok estavam aos beijos em todo o canto da festa recebendo vários  olhares por onde passavam.

- Jungkookie! - Jimin disse ao se sentar no colo de Jungkook. - Você não me deu atenção hoje -

- Você ta bêbado Jimin - ele ri pondo suas mãos no rosto do mais velho.

- E oque isso importa? Pare de ser bobo - ele faz um bico e beija a mandíbula do mais  novo.

- Jimin - ele puxa o rosto dele para mais perto - pare de me provocar -

- Mas essa era a intenção - ele começou a rebolar o provocando ainda mais.

- Oh... Você esta sendo muito mal - ele cola seus lábios iniciando um beijo agressivo dando leves puxões nos cabelos loiro do garoto.*

Jungkook levanta com Jimin ainda em seu colo e o põem de volta ao chão.

- Eu ja volto - ele disse e se afastou deixando Jimin um pouco confuso.

Ele se apoio na parede e ficou esperando, até que sentiu uma mão em seu ombro  e sorriu achando que era Jungkook, mas não, era Dongyul o garoto mais popular e preconceituoso da vizinhança.

- E ai Park Jimin! - ele ri arqueando uma das sobrancelhas.

- O que você quer Dongyul? - ele diz dando um passo para trás ficando se costas na parede.

- Eu vi você e seu namoradinho se beijando - ele faz uma cara de nojo - vocês são tão nojentos, gay nojentos que não tem outro lugar para darem a bunda - ele pressiona mais Jimin contra a parede.

- Me deixa em Paz - Jimin tenta escapar mas Dongyul empurra seu ombro o segurando firme - Me solta. -

- Eu acho que você nunca ficou com uma mulher  não é?  Só pode que não, você tem que ficar com uma para saber que homem e feito para comer mulheres não dar a bunda para homens - Ele da um tapa forte no rosto de Jimin que agora já escorriam lagrimas por todo seu rosto - Você não passa de uma bichinha que nunca comeu uma mulher, puta é oque não falta se você quiser eu te ajudo a achar uma -

- Eu não quero Dongyul-  as pessoas ao redor estavam tão ocupadas em se divertir e se beijar que não estavam dando a mínima para oque acontecia ali. - Me deixa....- ele foi interrompido com um soco em seu estômago o fazendo encolher de dor e logo outro, foram três socos seguidos no mesmo lugar e ao cair no chão mais dois chutes em suas coxas.

- Isso é só para você aprender um pouquinho P....-

- Deixe ele em paz - disse Jungkook parando em lado a Dongyul.

- Ah, e quem vai me obrigar a isso? Você?  Outra bichinha - ele ri sarcástico.

- Não, mas nós vamos.- todos os garotos apareceram atrás de Jungkook e Namjoon tomou a frente dando um soco na cara de Dongyul e o segurando pela camisa - Da próxima vez que você ousar tocar em algum destes garotos você não sai vivo, você ta entendendo? - ele da mais dois socos em Dongyul e o deixa jogado no chão.

Jungkook vai até Jimin e o levanta com a ajuda de Yoongi, eles o levam até o carro e voltam todos para suas casas. O mais novo decide levar Jimin para sua casa e cuidar dele.

- Jungkook - ele o chama do banco de trás.  - Não precisa, eu quero ir para a minha casa eu estou bem-

- Não, você não está bem- ele para em frente a sua casa e vai ajudar o garoto . - E eu quero cuidar de você Jimin, me deixa fazer isso. - ele o leva para dentro e o ajuda a subir as escadas até seu quarto. - Tome um banho, eu vou deixar algumas roupas aqui se precisar de ajuda e só me chamar - ele sela os lábios do mais velho e fecha a porta.

Minutos depois Jimin abre a porta do banheiro e caminha com dificuldade fazendo com que Jungkook se apresse para o ajudar.

- Não precisa Jungkook - ele diz mas Jungkook o ajudou igual e o colocou em sua cama.

- Eu quero te ajudar ao máximo - ele beija a testa de Jimin - Você é muito importante pra mim, vou fazer de tudo para te cuidar - eles sorriem e Jungkook inicia um beijo lento.

.
.
.
.
.
.
.
.

(N/A) eu não consigo chamar eles de 'Homens' pq eles são uns bebê  pra mim então vou ficar chamando de garoto e tal.

Eai?
Eu volteeei eu tava com um bloqueio digamos e n sabia oque escrever esse capítulo me deu uma dorzinha no coração de escrever.

Eu n revisei então se tiver algum erro ja sabem.

Espero que vocês gostem.
Deixem a estrelinha pra me ajudar ♡

Saranghae amores ♡

I missed you {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora