- Hoseok?-
Hoseok saiu correndo até o banheiro ele se sentou no chão e ficou lá por um tempo com a cabeça junto a suas pernas, ele acabou de ver Tae e uma garota aos beijos, Hoseok sabia que não tinha nada com Taehyung mas isso não o impedia de sentir sentimentos pelo garoto.
- Hobi?- Tae entra no banheiro procurando o mais velho. - Hobi eu... Não se oque dizer.- ele senta ao lado de Hoseok.
- Então não diga nada - ele abaixa a cabeça para Tae não ver que ele esta chorando - Só me deixa sozinho por favor! -
- Hobi, eu não queria te ver assim eu só...- Taehyung foi interrompido.
- Oque Taehyung? oque você queria então? A gente não tem nada você fica com quem quiser, espera porque deixou a garotinha sozinha Kim Taehyung ela deve estar te esperando- Hoseok fala em um tom irônico a ultima parte e se levanta decidido a sai dali mas logo é puxado pelo pulso.
- Eu não queria ter beijado ela, eu estava ajudando ela a atingir a nota alta da música em que ela estava com dificuldade mas você chegou na hora em que ela me beijou - ele se aproxima de Hobi sem soltar seu pulso. - Hobi você sabe que eu estou a fim de você, eu gostei de você na primeira vez que nos vimos me perdoa? - ele abaixa cabeça com vergonha por ter deixado aquilo acontecer.
- E-eu não sei... Não sei se você está falando a verdade, não sei se posso te perdoar, eu apenas não sei. - ele tira seu pulso das mãos de Kim e se afasta - Me deixe pensar - e sai voltado para sua aula.
[...]
- Hoseok! onde você estava? - pergunta Jimin que estava sentado no chão da sala de dança esperando o professor chegar.
- Eu estava procurando Taehyung - ele se senta ao lado do mais novo e abaixa a cabeça.
- Oque aconteceu? Esta tudo bem? - ele olha para o amigo um pouco confuso.
- Está!? - ele fala mais como pergunta do que resposta.
- Hoseok? Me fala oque aconteceu. - Jimin acaba não obtendo resposta pois o professor acabará de entrar na sala.
[...]
Quando as aulas acabaram Hoseok foi para casa sozinho um pouco mais cedo, Jimin estava preocupado e confuso queria saber oque estava acontecendo com o amigo.
Ele esperou os meninos no portão para que pudessem ir para casa juntos.
[...]
- Alguém sabe oque aconteceu com o Hobi? - Jimin pergunta enquanto eles andam até em casa.
- Eu.... ele me viu beijando a Jisoo - Taehyung fala recebendo os olhares furiosos de Jimin e Jungkook para cima dele. - Não foi culpa minha, eu só estava a ajudando ela que me beijou, eu ainda me afastei - ele começa a chutar as pedrinhas da rua tentando não prestar atenção no que os amigos falavam.
[...]
Jungkook chegou em casa e viu Lisa e Rosé sentadas no sofá conversando.
Oque Rosé namorada de Yoongi está fazendo em sua casa.
- Oi amor, essa é minha amiga... - ela e interrompida.
- Rosé, eu sei ela é namorada de Yoongi - ele ri - como vocês se conhecem? - ele pergunta se sentando ao lado de Lisa selando seus lábios com os dela.
- Ela e filha de uma amiga da minha mãe, nos conhecemos des de pequenas - elas se olham e Jungkook acente.
- Ok, mais tarde vou na casa do Hoseok com Jimin- ele se levanta indo até a cozinha pegando algo para beber.
- De novo Jeon Jungkook? Você não tem mais tempo para mim é isso? - ela vai até a cozinha atrás dele.
- Menos por favor, está acontecendo algumas coisas e preciso ajudar ele. -
- Nossa ele é uma criança que precisa de ajuda agora? - ela diz ja furiosa.
- Que saber - ele volta para a sala e pega seu casaco - Eu não sou obrigado a te aturar - ele da as costas para ela e sai indo até a casa de Jimin.
[...]
- Não aguento mais aquela garota - ele diz se sentando na cama de Jimin
- Termina! - ele ri baixo para que Jungkook não escute.
- Talvez - ele ri e puxa o menor o fazendo se sentar ao seu lado. - Você iria ficar feliz não é -
- Eu não vou falar que não porque estaria mentindo - ele se aproxima deixando seus lábios a poucos centímetros - Mas enquanto você estiver namorando - ele leva seus lábios ate a bochecha do mais novo e deposita um beijo ali - Não podemos fazer nada - ele se levanta e pega seu celular.
Jungkook estava paralisado, ele não acreditava que o menor teve coragem de fazer isso. Ele levanta e empurra Jimin o fazendo bater as costas na parede.
- A Park Jimin você não me testa desse jeito não- ele leva seus lábios até o pescoço do mais velho dando vários beijos ali.
- J-jungkook- Jimin tenta o fazer parar mas soa mais como um gemido - P-para p-porfavor - ele sente as mãos de Jeon passarem por sua cintura e deixando seus corpos colados.
- Você me deixa louco - ele sussurra no ouvido do menor e fazendo se arrepiar, ele sela os labios de Jimin e se afasta. - Vamos para a casa do Hoseok?.-
[...]
- Eu gosto dele, porém não se se eu acredito nele - Hoseok fala depois de explicar tudo de novo para os meninos.
- Se você não der uma segunda chance você nunca saberá - Jungkook bebendo um gole de seu refrigerante e Jimin concordou.
- Eu sei, eu so estava confuso, precisava de um tempo sozinho e me fez pensar melhor - ele sorriu e abraçou os meninos - Obrigado por me ajudarem -
[...]
Jungkook e Jimim haviam ido em bora da casa de Hobi, Kook foi para casa de Tae ele não estava a fim de ir para casa e suportar as crises de ódio sua namorada.
- Você ta afim de terminar com ela? - Tae pergunta se 'jogando' ao lado de Jungkook no sofá
- Na verdade sim, eu sinto que ela me esconde algo, e eu não a amo mais como a amava antes - ele pega o controle da tv e procura algum anime para os dois assistirem.
- Esconde algo tipo oque? - Ele toma o controle das mãos de Jeon e coloca em seu anime preferido.
- Não sei, me trai? - ele põem os pés na mesinha de centro e se aconchega melhor no sofá - Aliás vou dormir aqui hoje -
.
.
.
.
.
.Eai?
Mas eu sou um amorzinho mesmo né? Att dupla hoje meu deus kkkkjjs
Se tiver alguns erros relevem vou revisar amanhã
Os capítulos estão ficando meio clichês mesmo relevem tbm sjskksksEspero que gostem desse cap.
Deixem a estrelinha.Saranghae amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you {Jikook}
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin eram melhor amigos de infância, até que um dia o pai de Jungkook conseguiu um trabalho muito bom que o daria um grande dinheiro, porém Jungkook teve que se separar de seu amigo pois ele e sua família viajariam para o Japão...