Lie

119 10 12
                                    


Já haviam passado alguns dias des de que Jungkook e Jimin haviam se reencontrado,eles estavam mantendo contato por mensagens apenas, Lisa não estava nada feliz com a aproximação dos dois, ela não tinha total confiança em Jungkook, a garota pensava que se ela esconde segredos porque logo ele não esconderia?

- Jungkook, eu não posso ir ao cinema hoje, é que...a minha mãe ficou doente e me pediu pra ficar com ela. - Lisa havia combinado a uma semana para ir com seu namorado ao cinema, mas algo repentino aconteceu e ela quis desmarcar.

- Você que marcou poxa, e do nada quer desmarcar? - Jungkook não acreditou na sua mentira besta pois ele sabia muito bem que a mãe da garota não estava nem um pouco doente ele havia conversado com ela minutos antes - Ah quer saber, to nem ai Lalisa eu nem estava afim de ir ao Cinema só estava tentando te agradar - o garoto revira os olhos e se senta no sofá pegando seu celular.

- Ei amorzinho. - ela se senta ao lado dele e o faz olhar para ela - a gente marca outro dia ainda temos muito tempo - ela sela seus lábios e sorri.

- Tudo bem, agora vá cuidar de sua mãe. - ele volta a olhar para seu celular ainda não acreditando na mentira estupida de sua namorada.

Conversa Jungkook/ Jimin

Jeon: Ei, não vou mais sair com minha namorada.
(Visualizado)

Jeon: oque acha de irmos dar uma volta?
(Visualizado)

Jeon: chama seus amigos

(Visualizado)

Jiminnie: vamos sim
(Visualizado)

Jiminnie: Eu e os meninos ja estávamos combinando de ir na sorveteria perto do parque.
(Visualizado)

Jeon: Ok, nos encontramos lá então ; ) 


Jungkook correu para seu quarto e se olhou ao espelho para ver se estava bonito, ele nem trocou de roupa porque ja estava arrumado antes de sua querida namorada te dar um bolo.

O menino ligou para Tae que logo apareceu em sua casa.

Eles foram a pé mesmo,pois a sorveteria não era tão longe de sua casa, quando chegaram lá ja avistaram Jimin e seus amigos conversando, eles se aproximaram e se apresentaram para os amigos do mais velho.

Eles passaram horas conversando até que Jin chamou a atenção de todos.

- Ei eu e Nam estavamos pensando aqui e amanhã é sexta certo, e eu tenho uma casa longe daqui oque vocês acham de passarmos o final de semana lá?- ele olha para os garotos e todos concordam.

- Vai ser divertido. - disse Jungkook sorrindo e logo olhou para Jimin.

.
.
.
.
.
.

Eai?
Desculpa os Capítulos curtos talvez o próximo seja mais grande.
E talvez saia ainda hoje.

Aaah eu quero faze uma divulgaçãozinha rápida aqui.

Eu e minha amiga fizemos um livro so para wallpapers que nós fizemos então se quiserem dar uma olhadinha, está la no perfil dela @LeeAreRio agradeço desde já.

Não esqueçam de deixar a estrelinha aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de deixar a estrelinha aqui. E Até o próximo capítulo.

Saranghae ♡

I missed you {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora